Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de wi-fi de qualquer jeito


Nathã Fellipe

Posts Recomendados

Gente eu tenho um atheros ar5b125 no meu notebook instalei o macos mojave nele só que o wi-fi não quer funcionar. Existe algum jeito de colocar wi-fi nele sla algum patch só que eu não consigo comprar esses wi-fi cards tem algum patch ou alguma coisa assim?prescisa muito de wi-fi pra fazer minhas provas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Nathã Fellipe disse:

Não tem alguma forma de fazer com que o celular seja meio que um negócio pro Mac pegar wi-fi?

Sim, tem o HoRNDIS, que te permite o "USB Thetering" (usar o WiFi do smartphone via cabo USB) no macOS. Já precisei numa emergência e funcionou.

https://joshuawise.com/horndis

https://www.youtube.com/watch?v=rZEefElVZLg

4 horas atrás, Nathã Fellipe disse:

Eu não entendo porque tem um site que diz que meu wi-fi cards e compatível mas não tem kest nem nada

Nem tudo no hackintosh se resolve com kext!!

6 horas atrás, Nathã Fellipe disse:

Mas eu não tenho esse USB e pra comprar e um absurdo

Cara, esse adaptador USB que ele indicou tá 52 reais na Kabum...

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

 

Cara, esse adaptador USB que ele indicou tá 52 reais na Kabum...

Sim é o mais barato, paguei 50 reais no MercadoLivre, precisei para colocar em um MacBook Pro 2010 13" que não reconhece mais wifi (o incrível é que o Bluetooth que usa a mesma placa interna, continua funcionando de boa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Nathã Fellipe disse:

Mas esse programa funciona de Android pra hackintosh ou de iPhone pra hackintosh?pq o meu e android

Você viu os dois links que eu te mandei? Eu coloquei até um vídeo, onde claramente mostra o que você me perguntou.

Se não tem paciência pra sentar e ler um pouco o negócio vai ser ficar no Windows ou comprar um Mac. Hackintosh é seleção natural.

Abraço!

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu fui no seu link e tals e não funcionou pra mim pq uso mojave não o catalina baixei o que e pra mojave e não quer abrir fala que não foi possível abrir o arquivo eu troquei de wi-fi card só que agora eu preciso instalar o clover dnv pq eu fui instalar o windows pra fazer dual boot e exclui o HD inteiro daí eu vou ver se eu consigo ter wi-fi com essa placa colocando a kext que eu coloquei no outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente voltei aq e e o seguinte eu fiz esse processo e tal e foi MT top só que o probla e que esse thetering fud3u com meu 4g minha mãe tinha acabado de recarregar e acabou em dois dias queria saber se tem alguma kext ou config.plist pra ativar o ethernet do meu notebook porque um Mac praticamente não funciona sem internet minha placa de wi-fi e athereos ar5b125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Nathã Fellipe disse:

Gente voltei aq e e o seguinte eu fiz esse processo e tal e foi MT top só que o probla e que esse thetering fud3u com meu 4g minha mãe tinha acabado de recarregar e acabou em dois dias queria saber se tem alguma kext ou config.plist pra ativar o ethernet do meu notebook porque um Mac praticamente não funciona sem internet minha placa de wi-fi e athereos ar5b125

manera no Xvideos.......🤣🤣

 

agora falando sério, não tem nenhum processo em segundo plano aí fazendo download de coisas? porque eu de vez enquanto uso meu celular pra rotear wifi pro macbook e não tenho esse problema. não há nenhum uso exagerado de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,mas vou resolver o problema vi uma wi-fi card athereos ar5b95 no mercado livre bem baratinha que suporta hackintosh mas tipo ela e bem barata mesmo no mínimo vc encontra ela por uns 10 reais e no máximo uns 30

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1073223548-placa-wi-fi-wireless-atheros-ar5b95-garantia-_JM#position=8&type=item&tracking_id=356dcc01-60d3-4347-b232-60b0db550f98 aqui o link pra quem quiser comprar tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2020 at 10:36, marcosfisica disse:

manera no Xvideos.......🤣🤣

 

agora falando sério, não tem nenhum processo em segundo plano aí fazendo download de coisas? porque eu de vez enquanto uso meu celular pra rotear wifi pro macbook e não tenho esse problema. não há nenhum uso exagerado de dados.

Morri kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2020 at 10:36, marcosfisica disse:

manera no Xvideos.......🤣🤣

hahahaha, ri alto

 

Em 27/10/2020 at 10:11, Nathã Fellipe disse:

o probla e que esse thetering fud3u com meu 4g minha mãe tinha acabado de recarregar e acabou em dois dias


Meu jovem, você fez ancoragem da rede celular ao invés da rede WiFi? Eu acho melhor você ficar no Windows ou pedir pra sua mãe te comprar um Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...