Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Macbook Pro


OHUF

Posts Recomendados

Estava dando uma olhada nas opções de MACBook para comprar nos EUA, aproveitando que vou fazer uma viagem <_<:P:P

No entanto me deparei com estas opções e fiquei confuso...

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?id...5967&catId=

por favor dêem uma olhada, pois não sabia que agora os Macbook pro eram com placas de vídeo 9400 de memória compartilhada... isto está correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

os de 13 sempre tiveram, mas antes nao se chamavam pro...

e o de 15 mais basico, que custa 1699 eh praticamente igual ao de 13" de 1499, mas com a tela maior em tamanho e em resolucao.

A partir de US$ 1999 voce leva um como os MacBooks Pro de antes...

Editado por felipedavolta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... o que aconteceu? Porque o Pro era sinônimo de potência (pelo menos para mim) e agora está com uma configuração bem basiquinha...

Chama-se oferecer uma máquina boa por um preço convidativo. Vale pra quem não usa recurso gráfico pesado, pois a máquina só difere nisso.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHUF,

também fiquei meio desapontado no começo, mas olhe, esta 9400 é um chip integrado mas faz uso das rápidas DDR3 de 1066 MHz, então não fique tão preocupado, a menos que você queira rodar games muito pesados pode comprar na boa. Outra coisa, se serve de consolo, a bateria quando utilizada a 9400 gira em torno de 8 horas com uso moderado e umas 4~5 horas com rede sem fio. Os valores podem se alterar, mas é mais ou menos isso, e este modelo com a placa gráfica mais modesta também esquenta bem menos, quando em idle meu MBP utilizando a 9400 gira em torno dos 31 graus C, e em média assistindo um vídeo e navegando fica entre 40~50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera... vou dar uma pesquisada em qual máquina vale mais a pena e pegar uma...

de qualquer forma, estouo bem ancioso, pois será meu primeiro MAC e vou dedicá-lo a fotos, apresentações e músicas, mas tudo como Hobbie... não trabalho com isso, mas já estou de saco cheio do Windows (principalmente o Vista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

Com o meu MBP (com a 9400 E a 9600) já testei COD4, AOE III, Rise of Nations Gold na 9400m e roda lisinho. Um amigo que tem um MacBook unibody (o modelo mais basico) conseguiu jogar também todos esses jogos sem nenhum tranco.

Se você vai usá-lo como hobbie, um de 13" é melhor por sua portabilidade e desempenho. ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

Com o meu MBP (com a 9400 E a 9600) já testei COD4, AOE III, Rise of Nations Gold na 9400m e roda lisinho. Um amigo que tem um MacBook unibody (o modelo mais basico) conseguiu jogar também todos esses jogos sem nenhum tranco.

Se você vai usá-lo como hobbie, um de 13" é melhor por sua portabilidade e desempenho. ;)

Abraços

Colega... esses jogos eram feitos pra MAC mesmo ou rodou via Windows???

Valeu pela ajuda aí!!!

Tô pensando no de 15... mas não tenho certeza se o modelo já vem com as duas placas de vídeo... acho que não na Best Buy estava USD1699

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega... esses jogos eram feitos pra MAC mesmo ou rodou via Windows???

Valeu pela ajuda aí!!!

Tô pensando no de 15... mas não tenho certeza se o modelo já vem com as duas placas de vídeo... acho que não na Best Buy estava USD1699

Todos eles nas versões para Mac.

Se não me engano, o modelo de 15" de 1699 não vem com a 9600m GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...