Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TELA DO MACBOOK QUEBRADA


xcaa8

Posts Recomendados

AMIGOS MEU MACBOOK QUEBROU A TELA BEM PELO MENOS A METADE....ENTÃO ESTOU PROCURANDO UMA PARA TROCAR ONTEM ME OFERECERAM UMA TELA COM AS SEQUINTES CARACTERISTICAS....

P TELA 13.3" TOSHIBA U300/305/APPLE MACBOOK

COMPATIVEL PRO SIGUINTES NB

APPLE MacBook

TOSHIBA U300/305

FRANCIS 10/12/2008

SERA QUE ELA FUNCIONA ALGUEM JA TROCOU....

AGUARDO RESPOSTAS....

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

caramba velho tambem pergunto a mesma coisa ;) (fiquei curioso agora qual macbook é? aluminio não né?)

sobre a pergunta vai em uma autorizada apple, ou procura no mercadolivre, ou no www.ifixit.com acho que eles mandando de boa é so nao passar de 50doletas (fora o envio para o Brasil)

ah tem um cara aqui no forum que vi esses dias tava vendendo partes de um macbook da uma procurada no forum e tenta ver se ele nao tem ainda o lcd.

:P

Editado por Gabriel Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Não quebrou, mas por causa do meu descuido e ignorância sobre telas glossy, ganhou belos arranhões e alguns outros pequenos danos. A culpa foi minha e assumo, mas não consigo parar de pensar nos idiotas que adoram deixar um "souvenir" na tela quando usam algum notebook. Agora todo mundo aqui está ciente de que ninguém mais usa o MB além de mim e o motivo que me levou a essa decisão.

Pensei em trocar de tela porque não vou vender esse macbook tão cedo, mesmo que eu compre uma máquina mais parruda. Caso eu venha a adquirir o MBP 17", ele ficará em casa na maior parte do tempo e o macbook white será a máquina móvel.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu cai de uma escada no meu escritorio, com o macbook em uma mochila. a tela ja era :( agora quero formatar o sistema e nao consigo.. uso tela externa, mas nao consigo ver as opções pra formatar

So conectar um teclado e um mouse e fechar a tampa. A máquina entrará em sleep, dai é só acordá-lá pelo mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Sorte a sua ! No meu caso, eu estava fazendo um trabalho para entregar no dia seguinte e a tela do meu macbook air simplesmente começou a rachar do nada! .. ai eu levei na AT do BarraShopping a primeira vez e eles não estava recebendo aparelho nenhum porque estavam cheios e ai, fui a segunda vez ...consegui deixar lá e ontem recebi o lindo email dizendo que o seguro não cobre porque a tela quebrada ocorre geralmente por uma pressão. É um absurdo! E o orçamento ficou em 1350,00 reais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte a sua ! No meu caso, eu estava fazendo um trabalho para entregar no dia seguinte e a tela do meu macbook air simplesmente começou a rachar do nada! .. ai eu levei na AT do BarraShopping a primeira vez e eles não estava recebendo aparelho nenhum porque estavam cheios e ai, fui a segunda vez ...consegui deixar lá e ontem recebi o lindo email dizendo que o seguro não cobre porque a tela quebrada ocorre geralmente por uma pressão. É um absurdo! E o orçamento ficou em 1350,00 reais ...

Resposta inválida. Desculpem.

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É complicado mesmo um equipamento que custa uma FABULA ser tão frágil , no meu macbook pro também já percebi um certo "Crack"quando forcei uma pouco a tampa , notei que o aluminio basta manter uma leve pressão ele encosta na tela lcd do equipamento . na hora de tranportar na mochila fico todo cismado porque vejo que se quebrar será constatado mal uso e fim de papo! com notebooks mais baratos tipo dell, hp esse cuidado em demasia não é necessário, mas nem tudo é perfeito ! boa sorte aos proprietários e esperam que consigam colocar seus macs na ativa novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, O autor do tópico estava escrevendo tudo em caps lock e isso demostra o grito. Isso é contra as regras do fórum.

E nossa, eu vi que mais e mais novatos e noobs do Macbook não sabem cuidar bem do Macbook e acabam pagando muito caro. Bem-feito! Descuidado é muito errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...