Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para compra de um Acer Aspire Nitro 5 AN517-51-50JS para hackintosh


andrei_brando

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal, estou a procura de um notebook para hackintosh e estava vendo dando uma olhada em um note legalzinho (quero fazer dual boot nele para poder jogar, mas não é o foco do tópico).
Eu vi este note da Acer, segue link abaixo:

https://br-store.acer.com/notebook-acer-an517-51-50js-ci59300h-8gb-nva-4gb-512gb-ssd-elinux-preto-fhd-17-3-nh-q9xal-005/p?idsku=621

Processador Intel® Core™ i5-9300H Quad Core 9ª

Falei com um amigo e ele comentou que como a placa de vídeo não é suportada, ela teria que ser desabilitada, no entendo talvez a saída de áudio e vídeo HDMI não iriam funcionar.

Eu precisava estender a tela para um outro monitor pois uso o note atual para desenvolver, vcs acham que eu iria conseguir estender o monitor mesmo desabilitando a placa de video? No caso, a entrada HDMI iria funcionar com a placa integrada?

Editado por andrei_brando
Ajuste no título do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • andrei_brando alterou o título para Ajuda para compra de um Acer Aspire Nitro 5 AN517-51-50JS para hackintosh
1 hora atrás, Willyan Alves disse:

Acredito que não funcione, tenho um dell G3, que tbm tem placa de vídeo incompatível (1660), e , apesar de usar a placa interna , a HDMI não funciona rs

Vi que existe uns adaptadores de USB para HDMI, será que funcionaria com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, andrei_brando disse:

Vi que existe uns adaptadores de USB para HDMI, será que funcionaria com isso?

Como o amigo mencionou o hdmi está atrelado à gtx, e sobre o usb hdmi, só testando mesmo, ja tentei usar isso uma vez e pelo menos pra mim não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 23/10/2020 at 09:09, JvDaP disse:

Como o amigo mencionou o hdmi está atrelado à gtx, e sobre o usb hdmi, só testando mesmo, ja tentei usar isso uma vez e pelo menos pra mim não funcionou.

poderiam me ajudar tenho esse modelo 517-51 encontrei um efi que chega ate a parte dos hds para instalar mas so esta reconhecendo o hd preciso fazer reconhecer o ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...