Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar iMac 2011 por mac mini vale a pena ?


Posts Recomendados

Bom dia pessoal! Como vão?

Tenho um iMac 21" 2011 com 14Gb de ram e HD 500Gb com magic mouse e teclado da Apple com fio. Sou programador e ele me atende muito bem, porém com o home office minha mesa não ficou adequada com o notebook da empresa e não tenho monitor o que dificulta meu dia a dia. Então pensei em pegar um mac mini mais novo com a config parecida ou superior e pegar um monitor ultrawide, assim posso utilizar tanto no mac quanto no notebook.

 

Acham que consigo trocar por algum mac mini? Se sim, posso começar a procurar a partir de que ano e config ? Caso contrário, quanto valeria esse meu imac? Vi no ML gente pedindo na faixa dos 4 a 5k.

 

Obrigado a todos e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tenho as duas configurações dos dois que comentaram.

Tenho um iMac 2011 e um hackintosh desktop i5, 16 GB Ram corsair, SSD, fonte corsair super silenciosa.

Depois que fiz meu hackintosh, deixei de lado meu iMac, pois além da memória do hack-desktop ser de 1600 MHz, a do iMac é 1333 MHz, a fonte corsair do meu hackintosh é muitíssimo melhor do que as ventoinhas barulhentas do iMac.

Digo ventoinhas barulhentas do iMac, pois sempre tive medo de queimar a CPU e GPU do iMac diante de inúmeros relatos de usuários que deixavam as ventoinhas no automático, que é padrão da Apple, onde esquentam bastante dependendo das tarefas realizadas, e esse padrão da Apple as ventoinhas variam pouco a velocidade. Aí, para melhor um pouco, instalei um software de gerenciamento chamado iStat Menus que me deu poder de gerenciar as velocidades das ventoinhas, porém perdi o silêncio do iMac em funcionamento.