Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 11 pro max gold


Posts Recomendados

Gente alguém sabe me dizer se isso é sujeira ou são manchas na parte do vidro da câmera, nunca deixei cair nada na câmera e às vezes limpo a parte da câmera com aqueles limpadores, esse limpador tem álcool isopropílico, se alguém poder me ajudar, se não conseguirem ver direito de um zoom na imagem e olhem no vidro da câmera, parece uns pontinhos tipo sujeira msm. Isso só aparece quando é exposto no flash mas em ambiente normal isso n fica aparenteD389BEBE-26FA-46C8-BC22-C361633BDF65.jpeg

BA1A1059-E511-4F5A-9FD9-78B547D66AA9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, se tem que jogar o flash em cima é porque você tá caçando pêlo em ovo, rs.

Não vejo nada demais. O aparelho apesar de ser bem vedado ainda sim tem aberturas e pode entrar um pouco de sujeira, mas é muito pouco, tanto que você teve que ter a brilhante ideia de olhar com flash, rs. Se não interfere na qualidade da foto, desencana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, n está n irmão é pq fiquei com isso na cabeça kkk, ainda mais que um mano q trabalha na iplace me disse que isso podia ser algo eu fiquei preocupado em relação a isso mas em questão de qualidade da fto n atrapalha em nada

1 hora atrás, Heitor disse:

Também não consegui ver nada demais. E o principal: tá atrapalhando ou piorandoa a qualidade das suas fotos?

Se não tá, não tem motivos para preocupação.

Opa, n está n irmão é pq fiquei com isso na cabeça kkk, ainda mais que um mano q trabalha na iplace me disse que isso podia ser algo eu fiquei preocupado em relação a isso mas em questão de qualidade da fto n atrapalha em nada

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...