Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela da maçã repentina


Posts Recomendados

Oi, pessoal, tudo bem?

Tenho um iPhone 8 Plus e havia algum tempo que ele já estava com o armazenamento comprometido e eu sempre apagando uma coisa ou outra para liberar espaço. Ocorre que hoje pela manhã ele simplesmente congelou, ficando sem abrir nada. Então, reiniciei o aparelho e desde então ele está preso naquela "famosa" tela de fundo branco com a maçã no centro.

Tentei atualizar pelo iTunes e não consegui. Pra completar, o backup do iCloud não salvou minhas fotos.

Alguém tem uma luz para este problema?

Agradeço de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação complexa a sua! Isso acontece muito quando o aparelho está sem espaço!

Até hoje só vi conseguirem salvar os dados usando programas pagos e mesmo assim, nem sempre é 100% de certeza de conseguir fazer o backup dos dados! Como dr. Fone... nunca usei, no Google tem relatos positivos e negativos... só tentando a sorte



https://www.instagram.com/pratikinformatica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, palhano disse:

Até hoje só vi conseguirem salvar os dados usando programas pagos e mesmo assim, nem sempre é 100% de certeza de conseguir fazer o backup dos dados! Como dr. Fone... nunca usei, no Google tem relatos positivos e negativos... só tentando a sorte

Nessa situação de memória cheia e bootloop eu particularmente nunca vi qualquer solução, mesmo paga, pra recuperar dados. Até onde eu sei nenhum software consegue acesso aos dados do usuário sem confirmação na tela do aparelho de que confia no computador, ou estando com a tela bloqueada, sem sistema etc.

Até mesmo tentativas mais ousadas como retirar o chip de memória NAND da placa e tentar acessar com outras ferramentas de recuperação de dados, diretamente nos contatos do chip de memória.

É uma situação complexa mesmo, até onde eu sei não existe solução a não ser restaurar o sistema e perder os dados locais. O interessante é que a Apple não faz nada, poderiam reservar um espaço na memória pro boot... Mas a verdade é que a Apple nunca ligou pra dados pessoais, nem mesmo daqueles que compram Macs de 5 mil dólares. Existe até um treinamento interno pra contornar a frustração do cliente e comunicar que houve perda de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Lage disse:

BetoGaleazzo, agradeço bastante os seus esclarecimentos. É simplesmente inacreditável um celular desse preço simplesmente parar de funcionar assim. Que triste. =/

Concordo. Esse é o tipo de coisa boba que se via em versões mais antigas do Android, inadmissível que aconteça até hoje no iOS 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...