Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watches com preços (muito) baixos no Enjoei


Posts Recomendados

Olá a todos

Não sei se este tópico já foi discutido por aqui (se sim, me desculpem!), mas queria a opinião de vocês sobre anúncios de Apple Watches com preços bem atrativos, que aparecem frequentemente no Enjoei. 

Sabemos que existem 10000 réplicas por aí, bem como ciladas pra você comprar "por fora" do app, quando na prática os produtos anunciados não existem, mas o que chama a atenção em alguns casos é que:

1) as fotos são de produtos originais (até aí, isso tb não garante mta coisa, eu sei);

2) os produtos dizem vir lacrados;

3) o pagamento é feito no próprio site, ou seja, se você receber e não for o esperado, pode devolvê-lo e ter seu dinheiro de volta;

4) a grande maioria dos anúncios é de modelos series 1, 2 ou 3, o que (em tese) justificaria preços menores. 

Abaixo, coloco alguns exemplos do que estou dizendo:

https://www.enjoei.com.br/p/apple-watch-serie-3-original-47299045

https://www.enjoei.com.br/p/apple-watch-serie-3-47273979

Pra resumir: quando a esmola é demais, o santo desconfia. Mas que é algo curioso, de fato é. O que vocês pensam a respeito?

Valeu

Editado por Everton Valverde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Everton Valverde alterou o título para Apple Watches com preços (muito) baixos no Enjoei
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Apple Watch Series 3 Original, "lacrado", um ano de garantia pela Apple -> R$799,00

Nem usado com mais de um ano de uso é vendido nesse preço. Na Apple um novo lacrado é R$2.599,00

Nem mesmo as grandes revendas nacionais que fazem compras de 40 a 50 milhões diretamente com a Apple conseguem um custo desses. Trazer de fora então, nem quando o dólar estava R$4,00 ano passado.

Aí pra fechar com chave de ouro:

 

Screenshot (3).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple Watch Series 3 Original, "lacrado", um ano de garantia pela Apple -> R$799,00
Nem usado com mais de um ano de uso é vendido nesse preço. Na Apple um novo lacrado é R$2.599,00
Nem mesmo as grandes revendas nacionais que fazem compras de 40 a 50 milhões diretamente com a Apple conseguem um custo desses. Trazer de fora então, nem quando o dólar estava R$4,00 ano passado.
Aí pra fechar com chave de ouro:
 
1744149473_Screenshot(3).png.723b6815efa21419157eb5f94f137424.png

O pior que tem gente que ainda cai nesse tipo de golpe. Merecem!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Apple Watch Series 3 Original, "lacrado", um ano de garantia pela Apple -> R$799,00

Nem usado com mais de um ano de uso é vendido nesse preço. Na Apple um novo lacrado é R$2.599,00

Nem mesmo as grandes revendas nacionais que fazem compras de 40 a 50 milhões diretamente com a Apple conseguem um custo desses. Trazer de fora então, nem quando o dólar estava R$4,00 ano passado.

Aí pra fechar com chave de ouro:

 

Screenshot (3).png

Pois é, meu caro... fui eu quem fez essa pergunta, inclusive...rs.

Editado por Everton Valverde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...