Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Keyboard para iPads Pro 11” e iPad Air 4a geração R$2300,00

Posts Recomendados

Galera, vendo meu Magic Keyboard para iPad de 11”. Comprado na Apple em Julho desse ano. Estou usando pouco, esse é o motivo da venda.

O teclado tá novo, garantia vai até 14/07/2020 e o valor tá melhor ainda R$ 2300,00. 

Quem for de Florianópolis pode retirar em mãos. No mais, é só me enviar mensagem para consultar formas de pagamento e envio.

Bora negociar?

FullSizeRender.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

3 horas atrás, ISilva disse:

Galera, vendo meu Magic Keyboard para iPad de 11”. Comprado na Apple em Julho desse ano. Estou usando pouco, esse é o motivo da venda.

O teclado tá novo, garantia vai até 14/07/2020 e o valor tá melhor ainda R$ 2300,00. 

Quem for de Florianópolis pode retirar em mãos. No mais, é só me enviar mensagem para consultar formas de pagamento e envio.

Bora negociar?

FullSizeRender.jpeg

Faz 1700 ???

Link para o post
2 minutos atrás, Julio Cesar Freitas disse:

Faz 1700 ???

Obrigado pela oferta, mas esse valor tá fora de cogitação. É só pesquisar o valor de um novo e comparar ao que to pedindo. Inclusive os importadores cobram mais.

Link para o post
19 minutos atrás, ISilva disse:

Obrigado pela oferta, mas esse valor tá fora de cogitação. É só pesquisar o valor de um novo e comparar ao que to pedindo. Inclusive os importadores cobram mais.

Que nada amigo. Na magazine luiza ta 2300 ver la.

Agora, Julio Cesar Freitas disse:

Agora, Julio Cesar Freitas disse:

Comprei um esse dia

1 minuto atrás, Julio Cesar Freitas disse:

Mesmo assim te agradeço.

Link para o post
8 horas atrás, Julio Cesar Freitas disse:

Mesmo assim te agradeço.

Tenho um valor que pretendo obter com a venda e sempre anúncio meus itens por valor X pra ter uma margem de negociação, mas os valores que você tem oferecido estão bem abaixo do que pode ser encontrado por aí. Você dizer que na Magazine Luiza está esse valor, quando não está nesse momento (pode ser que tenha estado), desvaloriza minha venda. Peço que guarde esse tipo de comentário para você, pois não é o que costumo fazer quando discordo do valor de um produto anunciado aqui, justamente por não saber qual o valor objetivo da pessoa com a venda. Obrigado.

Editado por ISilva
Inserir informações.
Link para o post
7 horas atrás, ISilva disse:

Tenho um valor que pretendo obter com a venda e sempre anúncio meus itens por valor X pra ter uma margem de negociação, mas os valores que você tem oferecido estão bem abaixo do que pode ser encontrado por aí. Você dizer que na Magazine Luiza está esse valor, quando não está nesse momento (pode ser que tenha estado), desvaloriza minha venda. Peço que guarde esse tipo de comentário para você, pois não é o que costumo fazer quando discordo do valor de um produto anunciado aqui, justamente por não saber qual o valor objetivo da pessoa com a venda. Obrigado.

So falei do valor amigo. Por que Você mandou pesquisar e falou do preço dos importadores. Dai falei que o seu preço não estava barato. Pois havia lacrado por esse preço. So isso.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.149
    • Total de Posts
      430.141
  • Criar Novo...