Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um iphone novo mas desconfio que seja usado


Posts Recomendados

Olá. Eu comprei um iphone novo na Magazine Luiza. Porém, na hora que fui criar uma conta, meu iphone disse que esse aparelho já tinha atingido o numero de vezes maxima para criar contas.  ''Não foi possível criar o ID Apple''  Fiz a conta pelo PC e então eu fui nas opções gerais para ver se o modelo era original e lá diz que é (Começa com M) mas mesmo assim estou desconfiado, o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho. Comprou da própria Magazine Luiza ou do marketplace? Se foi da própria loja ele deve ser zero sim. Mas se você estiver com tanta duvida assim, peça a troca nos 7 dias.

Uma vez eu comprei um AirPort Extreme de um malandro aqui no fórum. Me garantiu que o produto era 100% novo. Fui me encontrar com o cara na Av. Paulista, ele me entregou sem caixa, peguei tudo rapidamente, coloquei no carro e sai. No primeiro farol fui olhar bem e os cabos estavam marrons de barro. Falei com ele e ele disse que morava no interior, havia aberto e sujado. Entrava no site da Apple colocava o número de série e não aparecia nada. Por sorte minha esposa estava na loja do Morumbi no mesmo momento, passei os dados pra ela e o vendedor viu que a compra havia sido feita na Amazon há mais de um ano. Tinha Apple Care e o safado queria me passar pra trás. Não atendia minhas ligações, até que eu achei toda a família dele nas redes sociais, mandei mensagem pra tio, pai, mãe, avo, sobrinha, noiva... 

Aí ele ficou com vergonha e devolveu meu dinheiro. Vagabundo!

O pior de tudo que ele segue frequentando o site e o fórum. Vira e mexe tem comentários do infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...