Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 15' i7 2.3 mid 2012 ainda vale a pena ?


leco

Posts Recomendados

Bom dia, preciso de uma ajuda de vocês que conhecem bem sobre macbooks, estou interessado em comprar um macbook pro 15 polegadas i7 2.3 mid 2012 serial C02kf9bbdv33. Já tive macbooks mas quero voltar a ter um e a situação do dólar não ajuda, estou com dúvidas se essa série tem problemas de recall na placa de vídeo ou em outro componente, não sei aonde pesquisar esse tipo de coisa, não sei ao certo em qual ano que deu problemas sérios em macbooks de 15 polegadas, ele está pedindo 4k, é um macbook que veio do Japão com teclado misto japonês e internacional, bateria com 400 e poucos ciclos, o valor é justo ? Alguém pode me ajudar pq estou com medo de pegar um produto de recall, e se tiverem como me ensinar a onde pesquisar pra saber se é um produto de recall eu agradeceria muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho esse modelo porém o de 13 polegadas, i7, 16gb, ssd 480+drive caddy de 2tb, valor justo 3.500 com esta config.

Eu não recomendo este mac com dual graphics... é certo dela dar pau, 2011 e 2012, este ai deve vir com uma gt650m, se pegar já esteja preparado de mais pra frente ter que fazer um reballing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, JvDaP disse:

Eu tenho esse modelo porém o de 13 polegadas, i7, 16gb, ssd 480+drive caddy de 2tb, valor justo 3.500 com esta config.

Eu não recomendo este mac com dual graphics... é certo dela dar pau, 2011 e 2012, este ai deve vir com uma gt650m, se pegar já esteja preparado de mais pra frente ter que fazer um reballing

É com essa NVidia GT650m mesmo, estava com receio disso, tive 3 macbooks, o Black, o pro 2010, 2011 e 2012, todos de 13 polegadas, sempre tive vontade de ter o 15, mas pesquisei meio que por cima e ouvi falar de problema em placas da AMD e NVidia integradas nos macs, só não sabia ao certo qual ano que era, você evitou de me fazer rasgar dinheiro, muito obrigado pelo feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um desses, fiz o recall da GPU em 2015. Por ser um produto já obsoleto, nenhum programa de reparos está disponível. Atualmente está plenamente funcional, apesar das manchas (staingate) na tela. Infelizmente perdi o prazo para essa troca.

Por 4K eu não compraria. Não sei de sua condição financeira e necessidade, mas existem opções mais recentes por valores próximos. Confira os tópicos dos Classificados e aguarde a BF, talvez aparece algum modelo 2016 - 2018 de desova, apesar de achar que eles não serão vendidos abaixo dos 7K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MBPr 15" midi 2012 com a fatídica GeForce GT650.

Quando começaram a aparecer problemas e a Apple abriu recall, levei o meu em 2015, mesmo não tendo apresentado problema algum. Trocaram a Placa Lógica a tela e o TopCase. Em resumo, fiquei com uma máquina totalmente nova e nunca tive nenhum problema com ela. Inclusive é meu laptop principal ainda hoje, apesar de também possuir um Dell com i7 de 8ª geração.

Sobre o reparo, na época a Apple me garantiu que trocando a placa lógica, não haveria risco de aparecer ou retornar (se fosse o caso) o problema que necessitasse de reballing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...