Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do DVD para o ipod touch


Posts Recomendados

Ola pessoal gostaria de saber se alguém pode me ajudar .... estava querendo gravar um desenho em DVD para colocar no ipod touch .... para meu filho assistir nas viagens ...

Não tenho nem idéia de que programa usar ... e até mesmo se da pra fazer isso... o desenho é o ratatouille ... é o único que ele curte e assiste mil vezes ... rsr

tive que comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

bom, ou vc pode procurar nas comunidades na internet ja tem dele pronto e convertido para ipod. é só ter paciencia.

caso nao encontre (mto dificil pq eu ja certa feita) vc usa o HB e depois VisualHub caso precise de alguns ajustes de som e qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta o handbreak consegue copiar esses desenhos?? porque quando fui tentar copiar um dvd backup do original (meu moleque é pequeno e gosta de ficar mexendo) ... não consegui ... ficava um tempão tentando ler e depois dava pau no shirink ... procurei saber, e li que os desenhos estavam vindo com uma protecao que não deixa vc fazer um backup!

Sacanagem deve ser pra voce compar outro logo, pois a criancada nao tem cuidado e arranha mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...