Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalar idiomas dos programas


André Destro

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Mac em português

Uma coisa que muita gente não sabe sobre o Mac OS X é que ele possui um sistema inteligente de seleção de línguas, com prioridades. Ele vem quase todo em Português do Brasil, mas outros programas, como o iTunes e a Suite iLife podem ser exibidos em português de Portugal.

Abra as Preferências de Sistema e depois clique em Internacional. Comece "arrumando a casa". Clique em Editar Lista e remova todas as línguas indesejadas, deixando somente Português (Brasil), Português (Portugal), Português e English. Clique em OK.

Agora você terá apenas as três opções listadas. Arraste os idiomas, colocando de cima para baixo: Português (Brasil), Português, Português (Portugal) e English.

Se o espanhol for preferível ao inglês, você pode colocá-lo entre o Português (Portugal) e o English.

Depois faça Logoff e Login e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Internacional já está certinho... com portugues-brasil no topo da lista.

Meus programas ja estava funcionando corretamente na linguagem certa, porem eu usei o Monolingual para remover os outros idiomas.

eu lembro de ter selecionado portugues e ingles para nao excluir, tanto que alguns aplicativos ainda estao em portugues.

Esses que estao em ingles, se eu acessar as informarcoes (command+i) na lista de idiomas ele só tem Ingles

Preciso reinstalar os idiomas dos aplicativos que vem com o Mac os...

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguns comentários no discussions.apple.com, se os responsáveis pelo Monolingual, não oferecerem uma saída para o restore, acho que isso seja meio complicado de se fazer.

Agora, você instalou o programa só pra desocupar "espaço", alguns MB, no HD? Na boa, esse é um dos programas mais inúteis que já vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...