Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MacBook Pro] Troca de bateria também troca a top case?


Posts Recomendados

Olá pessoal

Estou querendo trocar a bateria do meu MacBook Pro 2013 e gostaria de saber se eu fizer a troca com a própria Apple se eles trocam também a top case sem custo adicional. Ouvi falar que isso acontecia em MacBooks na garantia mas não achei a informação para aparelhos fora da garantia.

Obrigado.

Editado por rafspisla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

12 minutos atrás, rafspisla disse:

sem custo adicional

Isso não existe na Apple 😂

Se a troca da bateria inclui a troca do top case completo, estarão te cobrando o top case completo, mesmo que a descrição do serviço saia como troca de bateria, rs. Por isso os reparos da Apple são tão caros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BetoGaleazzo disse:

Isso não existe na Apple 😂

Se a troca da bateria inclui a troca do top case completo, estarão te cobrando o top case completo, mesmo que a descrição do serviço saia como troca de bateria, rs. Por isso os reparos da Apple são tão caros.

 

A minha dúvida é se a troca da bateria inclui mesmo a troca do top case completo, o que não ficou claro na sua resposta. Parece que você entendeu minha dúvida mas preferiu dar sua opinião ao invés da informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, rafspisla disse:

Olá pessoal

Estou querendo trocar a bateria do meu MacBook Pro 2013 e gostaria de saber se eu fizer a troca com a própria Apple se eles trocam também a top case sem custo adicional. Ouvi falar que isso acontecia em MacBooks na garantia mas não achei a informação para aparelhos fora da garantia.

Obrigado.

Boa tarde,

 

Sugiro você procurar uma Autorizada Apple mais próxima de você. Se o motivo da troca for bateria, e seu computador for um MacBook Pro Retina, sim, será necessário trocar todo conjunto top case do seu equipamento. Sugiro ligar no AppleCare 0800 761 0880 e pedir instrução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafspisla disse:

A minha dúvida é se a troca da bateria inclui mesmo a troca do top case completo, o que não ficou claro na sua resposta.

Ninguém aqui pode fazer quaisquer afirmações sobre procedimentos internos e políticas de reparo da marca, até porque eles podem mudar, não só a política, mas também de autorizada para autorizada. Por isso não te dei uma informação que somente a autorizada pode dizer.

Abraço! Boa semana.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal
Estou querendo trocar a bateria do meu MacBook Pro 2013 e gostaria de saber se eu fizer a troca com a própria Apple se eles trocam também a top case sem custo adicional. Ouvi falar que isso acontecia em MacBooks na garantia mas não achei a informação para aparelhos fora da garantia.
Obrigado.

Sendo 2013, não perca seu tempo na autorizada, ele já é considerado modelo “vintage” pela Apple, eles não fornecem mais suporte e nem reparos no seu modelo.

O procedimento na autorizada, normalmente troca todo o top case.




http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, palhano disse:


Sendo 2013, não perca seu tempo na autorizada, ele já é considerado modelo “vintage” pela Apple, eles não fornecem mais suporte e nem reparos no seu modelo.

O procedimento na autorizada, normalmente troca todo o top case.




http://instagram.com/pratikinformatica - RJ

Acredito que há um equivoco na sua informação. Pode haver sim ainda suporte, mesmo sendo um clássico. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que há um equivoco na sua informação. Pode haver sim ainda suporte, mesmo sendo um clássico. 
 
Abraço.

Pode haver suporte, pode! O suporte da Apple no telefone sempre sugere procurar autorizadas para casos tenham peças restantes em estoque para fazer o serviço! Até pq já está muito próximo de ser tornar obsoleto

Pelo menos as autorizadas aqui no rio, nenhuma fornece mais suporte para modelos clássico (vintage)!



https://www.instagram.com/pratikinformatica/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, palhano disse:


Pode haver suporte, pode! O suporte da Apple no telefone sempre sugere procurar autorizadas para casos tenham peças restantes em estoque para fazer o serviço! Até pq já está muito próximo de ser tornar obsoleto

Pelo menos as autorizadas aqui no rio, nenhuma fornece mais suporte para modelos clássico (vintage)!



https://www.instagram.com/pratikinformatica/

É que você havia afirmado que não tinha mais suporte. Mas entendi sim o que você quis dizer. Mas oferece suporte sim 😃 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...