Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chamadas no iphone


Posts Recomendados

Galera a um tempo ja que venho reparando que em alguns vídeos e nos keynotes da Apple quando eles vão demonstrar algum "feature" do aparelho e monstram especificamente uma chamada com o iPhone, eles mostram de um jeito diferente que eu ja tentei fazer no meu e não consegui...

O jeito que estou falando é igual a do anexo mostrado, com o fundo de tela normal e com a imagem de exibição da pessoa ao lado do nome.

Ja no meu aparelho o que aparece é a imagem de exibição da pessoa como fundo de tela, gostaria de saber se alguém sabe como mudar isso?

Enfim é isso,

abraços

post-3207-1246559753_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Já reparei isso também!

No meu alguns contatos ficam pequenos e outros grandes, acho que pode ser que contatos que criei aqui na minha agenda do leopard ficam pequenos e contatos que crio no iphone e vinculo uma foto ele acaba ficando grande.

Posso estar errado, vou testar quando tiver um tempo livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado o que o michel hirata e o D4C disseram.....

Se a foto for assimilada a um contato atraves address book no MAC, fica pequena no canto superior direito do aparelho e ao fundo fica o wallpapper default. Tanto para fazer como para receber ligacao.

Se a foto for assimilada a um contato direto pelo iphone ela fica grande e ocupa todo o background

Editado por iHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer o mesmo aqui!

Alguem saberia se pela agenda do gmail via google, tu colocando af oto da pessoa la.. apareceria no cantinho tambem?? eu nao consigo fazer o teste, pois nao consigo sincronizar com o gmail http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=18772

E a agenda do yahoo nao tem como por foto. quanto ao windows live nao quero testar, nao gosto do serviço hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...