Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao urgente


Posts Recomendados

Por este preço é mais negócio comprar um iPhone, mesmo que o Motorola aparente ter mais recursos. O grande diferencial do aparelho da Apple é sua interface, e neste aspecto ele é imbatível. Digo isso porque tenho um Nokia E66 e um iPhone 3G. O Nokia veio de fábrica com muitos recursos que o iPhone só veio ter na versão 3.0 do OS (Tethering, GPS, lê e edita arquivos Office, MMS, Bluetooth, grava vídeos, comandos por voz, etc), e outros que ele ainda nem tem (flash player, videoconferência, PTT, infravermelho), mas mesmo assim é muito mais agradável/confortável manusear o iPhone, seja para navegar na web ou digitar um e-mail/sms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha tu compra o que tu achar melhor. Cada um tem seu gosto, o me ugosto é iphone por exemplo. Tem gente que nao curte celular com limitacoes, tem gente que prefere outro.. ate acho válido. tem uns blackburry que eu compraria (se nao existisse iphoneh eh)

mas cada um compra oque sente necessidade.. se tu tem necessidade de conectar bluetooth com outos aparelhos e outras coisas.. nao compre iphone entao. e assim vai.. cada um cada um!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu prefiro o iPhone. e sobre a sua duvida de gps: ele tem gps mesmo, com sinal de gps, so que ele te localiza de formas diferentes. se vc tiver o wifi conectado com serviços de localizaçao, ele te localizara pelo wifi. se vc tiver o wifi desabilitado (ou habilitado mas que nao tenha localizaçao), estiver em uma area onde o sinal de gps nao chegue, ele te localizara (triangulação) por torres de celular. e se vc tiver em uma area onde o sinal de gps chegue ele usara primeiro o sinal de celular e enquanto isso o gps estara te localizando ai vc usara o gps. ele nao tem curva a curva (aquele negocio por voz, ele nao te acompanha igual os gps normais) mas ele mostra o caminho e vc clica em "proximo passo" para mostrar o que vc deve fazer em seguida. tem aplicativos de curva a curva mas sao pagos, e tem um kit da tom tom que eh mto bom, eh para carro e eu nao sei o preço, mas eh so olhar na wwdc 2009.

agora sobre o proprio iPhone: eu acho que eh um otimo celular (eu tenho um 3G 16GB) e eu acho que vc deve esperar e comprar um 3GS, porque o 3G nao vale a pena mais. ele tem uma otima interface, e eu acho que eh principalmente por isso que ele bate os concorrentes. sobre o bluetooth: a apple nao habilita a transferencia de arquivos para outros aparelhos porque a maioria das musicas que as pessoas tem em um celular foi conseguida por bluetooth e se ela aplicar isso ao iPhone, ela perdera mtas vendas de musicas na iTunes Store. tem um aplicativo que transfere fotos via bluetooth de iPhone para iPhone e eh pago (acho que 3 dolares). se vc fizer jailbreak, liberara o bluetooth para qualquer celular (eu fiz e funcionou mto bem). o 3GS grava video, tem uma camera melhor que o 3G e eh mto mais rapido. eu recomendo vc comprar ele. entre no site da apple para saber tudo que ele tem. e o iPhone eh o melhor celular que existe atualmente (eu acho) e eh o melhor para sincronizar com o mac. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o 3G e o 3GS valem a pena, o 3G é melhor que qualquer ceullar no mercado haha.. e todo ano lançam um modelo novo, tem que comprar um e se aquietar com o celular. tem gente que quer mudar toda hora etc. eu comprei um 3G e nao me arrependo, é muito pouca diferneça pro GS (bussula? pra que? aff hehe, melhor camera? mto pouco, fazer videos? o 3g tb faz!) entoa acho besteira o 3gs (alem do preço que chegará por aqui obviamente) mas cada um compra o que achar que é bom pra si!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pessoal, provavelmente terei que comprar um smartphone para uso profissional.

não tenho bala para um iphone nem para um nokia e71.

tenho um macbook white e uso o outlook no windows xp via parallels, portanto o sincronismo do smartphone será com o outlook via xp.

fora isso, não preciso muito mais do que um teclado qwerty, bluetooth, um OS confiável, enfim, nada muito techie ou avantgarde.

qual aparelho me recomendam?

palm centro?

palm treo?

nokia e63?

outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o nokia 5800 e estou muito satisfeito, esta me atendendo muito bem e o melhor, sincroniza perfeitamente tudo 100% com macos.

E tb estou com um nokia n97 a venda... ;)

Ah, acho legal esse Nokia.

Mas custa caro (proximo ao iPhone). A tela nao tem o multitouch do iPhone e o Symbian é mto lerdo.

Enfim, Nokia sempre é bom, mas depois q vc usa o iPhone (mesmo com seus defeitos) nao tem como trocar mais (ainda mais com os aplicativos). Trocarei o meu iPhone 1g pelo novo 3GS.

iPhone 1G a venda!!!!! heeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter sido pior: ele poderia ter comprado um motorola, que reconhecidamente é uma das maiores merdas em termos de aparelho móvel.

nokia pelo menos é razoável e sincroniza direito com o mac os x.

meu v3 tem 4 anos e nunca deu defeito, acho que nao da pra generalizar uma empresa chamando-a de merda. vai da experiencia de cada usuário, eu por exemplo gosto muito da motorola, e nao compraria um iphone, pelo fato de eu já ter um ipod touch e de suas limitacoes ridículas que a apple por algum motivo insiste em nao tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um e63, mas nunca sincronizei com o pc quanto menos com um mac

mas pelo que andei vendo ele sincroniza com mac tranquilo

fora que o e63 é um bom smartphone, um teclado muito confortável, uma boa antena wi-fi

já o q11 escutei muita reclamação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motorola é ruim demais. não sou eu quem diz.

Não é uma questão de uma pessoa ter um aparelho que funciona que muda isso.

Tanto é fato, que os caras tão à beira da falência. Ou resolvem fazer produtos interessantes ou baixam as portas logo logo.

Quanto às limitações ridículas do iPhone, não discuto. Tenho um iPhone e acho que as limitações são bem menos importantes num contexto de funcionalidade anos luz à frente de qualquer motorola ou nokia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...