Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad inativo, existe jailbreak para acessar dados?


Posts Recomendados

Olá!

Há alguns anos, infelizmente, uma criança ficou digitando senhas erradas até inativar meu iPad mini.

Tenho muitas fotos importantes no iPad e a única opção pela Apple é restaurar e perder tudo... Não tenho backup no computador ou no iCloud, mas ele está associado a uma conta Apple que tenho acesso.

Existe algum jailbreak que eu possa fazer pra acessar os dados? É um iPad mini antigo, provavelmente com iOS 9.

Está guardado há anos, na esperança de algum dia conseguir desbloqueá-lo e recuperar fotos de viagem :(

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi, Afonso, o seu iPad mini está bloqueado mas ainda pode iniciar?

De acordo com sua pergunta, a minha resposta é: depois de jailbreak, você pode gerenciar o sistema e os arquivos usando aplicativos de gerenciamento de arquivos de terceiros. O artigo apresenta as vantagens e desvantagens de jailbreak, incluindo os passos de jailbreak. Mas o processo de jailbreak não é fácil para um novato. Se você não tiver cuidado, o sistema do ipad pode travar. Felizmente, este artigo também inclui métodos para lidar com falhas de jailbreak e reparar o ipad, espero que seja útil para você. Desejo sucesso a você😃

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...