Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar na rede WIFI de casa no meu iphone


Posts Recomendados

Olá galera,

to com um iphone que comprei hoje, 3G de 16GB. O problema é que quando cheguei em casa (eles desbloquearam la na loja e tals) eu cheguei, e fui conectar na minha rede wireless de casa... aparentemente conectou, naveguei. baixei emails.. vi mapas.. tudo lindo.

Mas daí uma hora a conexao caiu... e quando eu ia buscar novas redes, vinha a de casa. conectava. mas durava 3s e desconectava.. e isso aconteceu. agora nem achar a rede ele ta achando.. fica buscando ebuscando buscando e nada!!

oque eu faço??

Obs; veio com o 2.1 ou 2.0 e eu atualizei ja pro 3.0. habilitei o celular, etc.. acho que ta tudo OK.. só a rede wi fi nao ta pegando mais

e outra coisa é o tal de PDP, plano de dados da VIVO. encontrei na net informacoes disso e parece que o problema é na propria vivo q tu tem q ligar pra eles habilitarem meu plano de dados.. pois possuo 250mb de dados e nao consigo usar!!

amanha vou ver isso.. mas queria alguma luz!! do wi fi.. e do pdp acho que é o menos problema.. amanha resolvo..

no aguardo!

abraço!!!

EDIT1: acabei achando na net aqui, pessoas dizendo que o problema do PDP autenticacao é porque o telefone é novo e as vezes demora 24h pra ser habilitado pela operadora :S estranho... mas amanha eu vou ver la na loja. com eles... espero que ate amanah funcione...]

edit: acabei de achar o telefone pra resolver o problema do pdp, *474663 é na vivo o problema .parece que eles tem que hablitar, um usuario disse que ligou pra la.. eles resetaram o plano. .e funcionou na mesma hora.. mas ainda to com problema no WI FI!

Editado por beagle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Estou sem poder testar na wi fi da faculdade, mas eu preciso realmente acessar em casa tambem. Agora vendo no status do roteador wireless, aparece um dispositivo desconehcido la.. TALVEZ seja o iphone? nao sei.. mas acho que seja uns vizinhos que tbm tem note e as vezes aaprece os aparelhos deles la...

alguma soluçao?? fica em "escolher uma rede... " e o loading.. e nao acontece nada..

mas antes tava funcionando ... conectou, naveguei. mas do nada acontece isso :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas novas pessoasl, desculpe postar uma atras da outra , mas é ue nao da pra editar os posts :S

enfim; achei essa pagina na net

http://www.anyiphone.com/2007/06/30/iphone-wifi-tips/

e tem mta coisa.. eles falam de WEP e usar o simbolo $$ na rede.. bom, o caso é que eu fiz o que um disse la, pra resetar as config de rede.. e nao é que agora o iphone ta enxergando a minha rede??? ;):D

isso é um bom sinal. agora vou desabilitar a protecao dela.. e madnar conectar pra ver se fica.. depois arrumO! rsrs

o negocio é agora que eu nao sabia q selecionando 'esquecer essa rede' ela nunca mais apareceria no telefone!! e o pior q pra ti sair da tela q vem essa msg, é só selecionadno isso.. ta mal feito ou eu to loco? hehe

ate mais.. posto resultados qdo conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, Beagle

Eu estou com um problema semelhante com o meu iPod.

Em casa conecta blz, mas na facu da minha esposa não tem jeito.

Ele encontra a rede, conecta mas não navega em nenhuma página do Safari.

Lá os caras disseram que iPods e iPhones não conseguem navegar.

Porque ainda, não sei

Que bom, que conseguiu resolver o teu problema ai, abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negrini, nao resolvi ainda. mas vou resolver hoje.. vou falar com a gerente.. e eles disseram que ja vao ta com um novo pra mim la. Nao tem jeito aqui nao conecta em NENHUMA REDE. e eu preciso usar (mesmo se nao precisasse usar, quero ele funcionando ne). Mas enfim, hoje pela noite postarei resultados de como eles me trataram la. e posto minha experiencia... só consegui navegar via 3g ate agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Não sei se ainda interessaa alguem, mas eu estava com o mesmo problema e resolvi da seguinte maneira.

1- Acessar icone "Ajustes".

2- Em "Ajustes" acessar "Geral".

3- Em "Geral" acessar "Redefinir", no meu este é o ultimo item da lista.

4- Em "Redefinir" clicar em "Redefinir Ajustes de Rede".

Deixe por conta dele terminar todo o processso

Quando reiniciar acessar novamente "Ajustes" e escolher "Wi-Fi" e acessar a rede que se quer conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...