Guilherme Zavataro Postado 11 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2020 Ola pessoal, tudo bem? Não sei se alguém ja teve algum problema parecido ou eu que estou azarado mesmo, estou com um 11 pro desde o lançamento, troquei semana passada na garantia porque deu um problema no sensor de temperatura e eles autorizaram a troca, agora depois de 10 dias parou de funcionar a internet, ligação consigo fazer normal, mas internet sem chance, o 4g nem sobe, ja fui na operadora e esta tudo certo, tirei meu chip coloquei em outro iPhone aqui de casa e deu normal, coloquei outro chip no meu iPhone e nao sobe a internet mesmo, alguem sabe me dizer o que poderia ser? Infelizmente acho que tô zicado com esses iPhones, ja entrei em contato com a apple e me enviaram ao suporte avançado, falaram que querem me dar mais que uma troca de aparelho novamente e sim uma experiencia, por ser ja a segunda vez que acontece em menos de um mes, to bem chateado! Foda que bem nessa epoca de Home office e pandemia que preciso do celular to total sem ele, Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 11 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2020 Você já resetou os ajustes de rede? Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede Caso não resolva, tente efetuar o backup dos seus dados via iTunes e depois restaurar o aparelho (também via iTunes). Antes de passar seu backup de volta para o aparelho, ative o aparelho como novo, como se tivesse acabado de tirar da caixa e faça o teste do 4G. Se não funcionar, aí é questão de mandar pra autorizada mesmo. Se resolver, passe seu backup novamente para o iPhone. Se for alguma coisinha no software (e acontece), os procedimentos acima devem resolver. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Zavataro Postado 12 de outubro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2020 22 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Você já resetou os ajustes de rede? Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede Caso não resolva, tente efetuar o backup dos seus dados via iTunes e depois restaurar o aparelho (também via iTunes). Antes de passar seu backup de volta para o aparelho, ative o aparelho como novo, como se tivesse acabado de tirar da caixa e faça o teste do 4G. Se não funcionar, aí é questão de mandar pra autorizada mesmo. Se resolver, passe seu backup novamente para o iPhone. Se for alguma coisinha no software (e acontece), os procedimentos acima devem resolver. Boa sorte. Já fiz tudo isso, infelizmente é algo só celular mesmo. Vou levar na Apple amanhã. Que saco! :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 13 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2020 8 horas atrás, Guilherme Zavataro disse: Já fiz tudo isso, infelizmente é algo só celular mesmo. Vou levar na Apple amanhã. Que saco! 😕 Que pena, você está com azar. Não é um aparelho que até o momento está com defeitos reincidentes conhecidos. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Zavataro Postado 14 de outubro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2020 Fui na Apple e era problema, trocaram novamente o iPhone. Vamos ver agora se dou sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.