Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac MB324BZ/A vale a pena?


gordoreg

Posts Recomendados

O seguinte iMac, é de quando? A placa Radeon é boa? pior que as 9400M?

iMac MB324BZ/A Intel Core 2 Duo 2.6GHz 2GB 320GB LCD 20´´ Superdrive (Leitor e Gravador DVD/CD) , Bluetooth , Wi-Fi , Webcam iSight , Apple Remote , ATI Radeon 128MB, Mac OS X Leopard.

Ficha Técnica:

Processador: Processador Intel Core 2 Duo 2.6GHz

Cache: 6MB shared L2

Barramento: 1066MHz frontside busGB

Memória: 2GB. Dois slots SO-DIMM que suportam até 4GB de 800MHz DDR2 SDRAM

HD: 320GB Serial ATA 7200-rpm

Tela: Monitor panorâmico brilhante de cristais líquidos de matriz ativa, com transístor de película fina de 20 polegadas (visíveis) integrado. Resolução: 1680x1050 pixels. Milhões de cores em todas as resoluções

Drives: Super Drive slot-loading 8x com 4x double-layer(DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)

Som: Alto-falante stéreo. Amplificador digital interno 24 Watt. Fone,saída digital óptica (minijack). Entrada de áudio,digital óptical (minijack).Microfone integrado

Vídeo: Processador gráfico ATI Radeon HD 2600 PRO. 256 MB de memória GDDR3

Rede: Gigabit Ethernet 0/100/1000BASE-T (RJ-45 connector)

Wireless: AirPort Extreme Wi-Fi integrado para conexão wireless a internet (baseado no IEEE 802.11n (especificação); compatível com IEEE 802.11a/b/g

Teclado: Apple

Mouse: Óptico

Sistema Operacional: Mac OS X v10.5 Leopard

Conexões: Uma porta FireWire 400 e uma porta FireWire 800; de 7 watts cada. Total de 5 portas USB 2.0: três portas no computador e duas portas no teclado.

Conteúdo da embalagem: iMac,Teclado Apple,Mighty Mouse, Apple Remote, Pano de limpeza, Cabo de alimentação, DVDs de Instalação/restauração, Documentação impressa e eletrônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

esse imac é 2008, a placa é boa sim é uma ATI, esse imac é mais rápido que seu sucessor. Onde ainda encontrou, pois todos que tinham para vender nas lojas sumiram. Pode comprar é uma excelente máquina. Estava sendo vendida por 3.990,00 na CTIS e na Saraiva antes de acabar.

Editado por Perillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem uma placa mais rápida que a Nvidia 9400M. Mas as nvídea estão vindo com otimizações no Snow Leopard para processamento de vídeos que, por inquanto, a ATI HD2600 não esta habilitada (e não se sabe ao certo se um dia irá suportar).

Mas para games e coisas mais hardcore, a ATI é melhor sim.

Eu paguei 3990 no meu, recomendo MUITO. Mesmo pq um novo equivalente está mais caro. E mesmo naquela jogadinha de vez em quado, ele será mais lento.

Lembrando que a otimização para vídeo da 9400M só rola com vídeos encodados em h264. Nenhum vídeo disponível nos torrents vem compactado nesse formato, eles vem em x264 (que é o equivalente open source) que não é acelerado pela placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei por R$2799,00, novo! loja conhecida e tudo! To coçando minha mão pra comprar, se é que já não venderam os 2 que tinham, mas eu sei que não preciso dele, hehehehe, esperar prum macbook pro 13 no fim do ano!

Nuss, compre já

Se duvidar, dá pra vender e fazer dinheiro nele ainda. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, um puta iMac desse por menos de R$3k.

Vacilou hein chapa, mesmo que vc não o quisesse, com certeza dava pra vender e ganhar no mínimo uns R$300 em cima dele.

No começo do ano fiquei dias sem dormir á procura desse modelo, tudo em vão.

A VGA é excelente, e o teclado é Full, com a parte numérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...