Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO WHATSAPP BUSINESS - IOS


Lucas Bordalo

Posts Recomendados

Esta acontecendo um ERRO no meu aplicativo. No dia 09/10/2020 em torno das 17hrs ele TRAVOU. Quando eu entrava no aplicativo ele simplesmente ficava travado, não fazia nada. Esperei algumas horas para ver se voltava ao normal mas não voltou. 
 
No dia seguinte eu exclui e instalei de novo o aplicativo, mesmo sabendo que existia a chance de eu perder uma boa parte das conversas com meus clientes, pois o último backup tinha sido na quarta feira dia 07/10/2020. Quando instalei e fiz todos os passos, ficou funcionando normalmente, e enquanto isso ficou baixando o restante das minhas mídias e conversar do backup que é em torno de 13GB. Após baixar todo o meu backup algumas horas depois ele travou de novo e não consigo utilizar, eu entro no aplicativo e ele fica travado, não consigo entrar em nenhuma conversar, não consigo responder nenhuma conversa minha. As vezes eu consigo receber mensagem de alguma pessoa mas quando eu entro no aplicativo ele continua travado. Então eu fiz um outro teste, coloquei no modo avião e entrei no aplicativo e consegui mexer, mas pelo fato de estar no modo avião eu não conseguir a enviar e nem receber mensagem, então mesmo no modo avião mandei uma mensagem e tirei do modo avião para saber se eu iria conseguir enviar a mensagem. Após sair do modo avião e se conectar a internet o aplicativo travou novamente e não enviou minha mensagem. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1. Faça um backup dos seus dados via iTunes.
2. Restaure/atualize o aparelho via iTunes.
3. Ative ele como um novo aparelho.
4. Passe seu backup novamente para o aparelho.

Esse procedimento é como pescar com dinamite quando se trata de defeitos de software. O backup do iTunes também salva informações de apps, então não precisa se preocupar em perder conversas do WhatsApp que não foram para o iCloud.

Veja se resolve e dê um feedback depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...