otaviocastro Postado 10 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2020 Olá a todos! eu e minha esposa temos um iPhone 11 e o uso da siri tem sido um problema. Quando eu falo E Aí Siri, o telefone dela também responde e as vezes até atrapalha a minha siri. meu já li que a Apple estava trabalhando para que a Siri reconheça apenas a voz do “dono”. isso já é possível? desculpem se criei o tópico no lugar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 12 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2020 Acho que nenhum assistente ainda reconhece voz. Qualquer video do youtube que falam o comando a siri e a alexa respondem. Não sei falar do google assistente mas creio ser a mesma coisa [emoji23] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
otaviocastro Postado 12 de outubro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2020 8 horas atrás, Mastter disse: Acho que nenhum assistente ainda reconhece voz. Qualquer video do youtube que falam o comando a siri e a alexa respondem. Não sei falar do google assistente mas creio ser a mesma coisa Foda isso. Fica até ruim de usar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.