Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. BetoGaleazzo

BetoGaleazzo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pollaris
      Bom dia amigos do Forum !
      É com muito pesar que coloco a venda este belíssimo exemplar, fruto de um período onde os produtos Apple eram realmente "diferentes", duráveis, robustos e a frente de seu tempo.
      Histórico: Comprei essa máquina nova há alguns anos de estoque antigo de uma loja de informática (New Old Stock). Já a comprei com o propósito de "Coleção", portanto, ela nunca foi usada exceto para algumas raras exibições e "ripar" alguns DVDs. Está exatamente como nova, na caixa , com todos os acessórios que a acompanhava na época.
      Vocês podem não acreditar, mas a bateria é a original da máquina e carrega/segura carga perfeitamente mesmo tendo ficada parada por anos !
      Destaco que é um ítem para colecionadores e apreciadores de máquinas Apple antigas (vintage). Embora perfeitamente funcional, ela não suporta mais as versões recentes do MacOS, portanto, não recomendo que alguém a compre para usar no dia-a-dia, mesmo que para os padrões da época, ela seja realmente muito "esperta".
      Descrição
      Macbook Pro 17" Modelo A1212 Part Number MA611LL/A
      Processador Intel Core 2 Duo 2.33GHz com 4MB de Cache L2 Memória RAM de 2GB DDR2 de 667MHz (PC2-5300) Disco Rígido de 160GB 5400rpm Display TFT Widescreen de 17" com resolução de 1680 x 1050 pixels com tratamento Matte (diferente dos Glossy este minimiza os reflexos) Gráficos ATI Mobility Radeon X1600 com 256MB de SDRAM GDDR3 Camera de Video integrada iSight SuperDrive Slot-Loading 8x (lê e grava CDs e DVDs) Interfaces ExpressCard/34, FireWire 400, FireWire 800, 3 portas USB 2.0, 1 porta DVI (adaptador DVI para VGA incluso) Entrada/Saída de áudio digital e analógico (line in/mic in - line out/headphone out) Interface Ethernet 10/100/1000 Mbit/s Placa AirPort Extreme 2.4/5GHz - 300Mbit/s Bluetooth 2.0 + EDR Teclado iluminado e ambient light sensor Porta Infravermelho (acompanha controle Apple Remote) Valor: R$ 2.500,00
      O valor foi "subjetivamente" baseado no modelo, estado, condição de funcionamento e originalidade, afinal é muito difícil estabelecer um valor para um equipamento datado de 2006 mas que se encontra perfeito como tirado da loja. Como refência aqui no Brasil, existe uma máquina igual a venda no ML, sem caixa, sem acessórios, sem bateria, em condições funcionais porém em estado regular de conservação e até a data deste post, estava sendo vendida por R$ 1.100,00 !!!
      Sou usuário antigo do Forum e já negociei diversos ítens por aqui (compra e venda), qualquer dúvida é só visitar meu perfil e avaliar meu histórico.
      Compradores de São Paulo podem retirar em mãos e testar tudo a vontade, aliás até prefiro que seja negociado pessoalmente devido o tamanho da caixa. Independente disto, posso fazer um anúncio no Mercado Livre para facilitar o pagamento e garantir a segurança da transação para ambos.
      Somente venda, não tenho interesse em trocas.

Fotos:

• Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por alinefornel
      Macbook Pro Late 2013
      16GB + 512GB SSD
      Processador Corel i7
      R$3000

Atenção às condições:
      Display de Retina não funciona
      Som danificado.

Funciona normalmente conectado em monitor externo (exemplo na foto).
      Link markeplace: https://m.facebook.com/marketplace/item/1141499792929884/?search_query=inventory_management
      Interessados direct Instagram @alinefornel
    • Por Eduardo Pereira
      AirPods - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1879489576-airpods-1-geraco-com-defeito-_JM
      Leitor de SD Card Baseus - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1879413938-adaptador-baseus-enjoy-type-c-para-leitor-de-carto-sdtf-_JM
      Valores negociáveis.
    • Por marlonmanfroi
      Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até  o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser??? 
    • Por Sthefani Leite
      Mac Mini 2014 i5 8GB
      2.8Ghz 1TB Fusion Drive

Máquina seminova sem detalhes
      acompanha  Magic mouse e Magic keyboard
      Garantia da loja de 90 dias

_
      Loja Física em São paulo
      Instagram: @helloiphonebr
      _

FORMAS DE PAGAMENTO:
      R$ 3699 a vista ou parcelado no cartão com acréscimos

• Por carlosmsouza
      Fala galera, comprei um HUB e fui testar o espelhamento de tela para minha TV. Quando eu coloco o som para ser reproduzido na TV ele fica FALHANDO / TRAVANDO. A imagem corre lisa, mas o som fica travando. Alguém sabe como corrigir ? Estou usando o VLC para reproduzir meus videos.
    • Por rafa m.
      Pessoal, estou vendendo o meu Macbook touchbar 15 (2016). i7, 16gb, 256ssd.
      Foi trocado o teclado e a bateria que está agora com aproximadamente 55 ciclos. Maquina em otimo estado, cor SILVER. 
      Sou de São Paulo, e dou preferencia para retirada em mãos (assim a pessoa pode fazer todos os testes necessários, caso queira). 
      R$9.900 E ACEITO PROPOSTAS PRA FECHAR ASAP!
      whats +5511957195624 

• Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      Apple Watch S6 44 MM Lacrado.
      Garantia de um ano pela apple.

Valor: R$ 3.200.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.203
    • Total de Posts
      438.084
  • Criar Novo...