Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão na instalação do hackintosh


Draggio

Posts Recomendados

Olá galera, beleza?

Minha primeira vez tentando o hackintosh, criei o pendrive bootavel e cacei por aí uma pasta EFI que funcionasse para minha configuração, encontrei uma e então consegui abrir o instalador do MAC. Formatei o HD usando o utilitário de disco e até então tudo certo, porém quando tentei iniciar a instalação, ele dá um erro dizendo que é necessário uma conexão com a internet para instalar o MacOS.
Eu sou beeeeem leigo e não manjo nada de Hardware, alguém poderia me ajudar? Segue minha config:

Processador: Ryzen 5 2600x
Placa de video: RX 580 8gb gigabyte
Placa mãe: Prime b450 - gaming/BR

Estou passando as informações conforme vi em outras publicações que são bem pertinentes, qualquer outra info eu posso passar sem problemas algum.
Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá atualizando, consegui resolver o erro de antes, porém agora algo me intriga um pouco, é normal demorar tanto pra instalar? 

Aqui está mostrando cerca de 10 horas e 8 minutos, não está travado, o tempo inclusive está oscilando, e a barrinha de progresso parece crescer bem lentamente. Não sei se devo me preocupar, pois não lembro de ter demorado tanto quando instalei o Mac no meu macbook air. 

Desde já, agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,2k
×
×
  • Criar Novo...