Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar? MacBook Pro 13: 2016, 2017 ou 2018?


mactulio

Posts Recomendados

Pessoal,

Minha maior dúvidas entre os modelos é em relação ao teclado. Estou com uma oportunidade de comprar um dos modelos MLUQ2BZ, MPXV2BZ, MR9Q2BZ. Todos com 256GB de SSD e 8GB de memória.

Estou mais inclinado para o modelo MLUQ2BZ porque é mais barato por não ter a Touch Bar (não faço questão).

A ideia do uso do Macbook é para sair de casa e trabalho. Mas em casa eu tenho um iMac 27. O trabalho será edição de video básico e algumas coisas de design para Internet. Nada muito pesado.

Mesmo porque se tiver algo pesado, vou usar no iMac. Por esse o motivo de pegar um modelo mais antigo.

Obrigado como sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @mactulio. Acredito que, se a diferença de valores não for muito grande, opte pela versão mais nova. Infelizmente, esses Macs de 2016/2017 não estão legais... e num caso de você ter problemas com o teclado, no de 2018 você tem a validade do recall até 2022, coisa que os outros não vão te dar... pois já estamos entrando em 2021... 

https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks

Eu, não economizaria nisso... o reparo disso é bem caro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Obrigado pela dica [mention=85898]theygoran[/mention] mas infelizmente a diferença esta grande. Quase 3000 entre o modelo 2016 e 2018. O que posso fazer é pegar o MacBook Pro e acionar a assistência para ver se já detectam algo. Talvez alivia. 

Boa! Se é o que tem pra hoje, acho válido.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...