Carlos_Oliveira_ Postado 5 de outubro de 2020 Denunciar Postado 5 de outubro de 2020 Então galerinha, estou querendo entrar no mundo da Apple a bastante tempo e decidi começar pelos PC's,mas estou em dúvida por qual comprar usado macbook? imac? mac mini ? preciso de uma ajudinha mesmo Citar
BetoGaleazzo Postado 6 de outubro de 2020 Denunciar Postado 6 de outubro de 2020 Todos eles têm propostas diferentes. Pra qual tipo de uso você quer um Mac? Tente ser o mais específico possível. Citar
Carlos_Oliveira_ Postado 8 de outubro de 2020 Autor Denunciar Postado 8 de outubro de 2020 Em 05/10/2020 at 21:27, BetoGaleazzo disse: Todos eles têm propostas diferentes. Pra qual tipo de uso você quer um Mac? Tente ser o mais específico possível. eu usaria mais pra coisas de escola,pdfs,assistir uma coisa ou outra,aquele uso mais do dia a dia nada muito exigente,talvez até arriscar jogar algo mas sem muita pretensão Citar
Del Rei Postado 8 de outubro de 2020 Denunciar Postado 8 de outubro de 2020 Mas portabilidade é algo fundamental pra você? Ou uma tela grande é mais importante? Citar
Carlos_Oliveira_ Postado 8 de outubro de 2020 Autor Denunciar Postado 8 de outubro de 2020 19 horas atrás, Del Rei disse: Mas portabilidade é algo fundamental pra você? Ou uma tela grande é mais importante? pra mim é totalmente indiferente Citar
Sonolento Postado 8 de outubro de 2020 Denunciar Postado 8 de outubro de 2020 Se é tudo indiferente e a única necessidade é ser Apple, melhor ficar de olho no mercado e pegar o que estiver com melhor custo benefício, considerando que você vai comprar usado. Pra mim, costuma ser os mac mini, apesar de custo benefício ser um termo difícil de associar à Apple. Agora pra escola, ler PDF e jogar eu compraria um iPad e um Apple Pencil. Citar
Del Rei Postado 9 de outubro de 2020 Denunciar Postado 9 de outubro de 2020 Se portabilidade e tamanho de tela são indiferentes e você não precisa de grandes desempenhos, compra qualquer coisa que seu bolso possa pagar. Na verdade, fiquei até sem entender o sentido do tópico. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.