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    • Por nandase
      Recentemente, adquiri uma Apple TV 4K (Minha TV não é smart). Navegando na internet, notei que a caixa de som FLIP 5 da JBL está com um preço interessante 🤔, ou melhor, menos caro e há um tempo venho pensando em adquirir ela. Como minha TV não é smart, pensei em colocar a caixa de som atrelada a Apple TV. Funciona? 
    • Por otaviocastro
      Olá a todos!
       
      eu e minha esposa temos um iPhone 11 e o uso da siri tem sido um problema. Quando eu falo E Aí Siri, o telefone dela também responde e as vezes até atrapalha a minha siri. 
       
      meu já li que a Apple estava trabalhando para que a Siri reconheça apenas a voz do “dono”. 
       
      isso já é possível? 
       
      desculpem se criei o tópico no lugar errado. 
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá, gente. 
      Então, fuçando minhas tranqueiras encontrei minha Apple TV perdida, a do modelo com o controle prateado (2013?) E, para minha surpresa, ainda funciona para espelhamento (Pois como perdi o controle, não consigo mais conectar na rede). Vendo os recursos da Apple TV nova, são bem interessantes e me seria de uma utilidade relevante, então: 
       
      Vale a pena o investimento? Usaria como “desculpa” meu presente de aniversário. Ou uso para outra coisa?
    • Por Willyan Alves
      Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series.

      Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante.
      Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes)
    • Por brunogoulart
      Possuo uma TV Samsung conectada a Apple TV e quando coloco a caixinha para repousar manualmente a TV é "desligada". No entanto quando acontece dela repousar de modo automático – 15min sem utiliza-la – acaba não desligando a TV, apenas a Apple TV.
      Já dei uma olhada nas configurações e não encontrei nada que possa estar impedindo esse funcionamento.
      Alguém sabe o que possa ser e talvez como resolver essa questão?
    • Por FelipeNascimento
      Toda vez que estou em uma chamada e, aperto a opção viva voz, mesmo não estando conectado em nada, o celular não ativa a opção de viva voz direto, ele da uma opção de Apple TV  também! Quero saber como eu tiro essa opção , ou se isso é um bug do sistema ? 
      Desde já agradeço !! 
    • Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por Thiago Oliveira
      Amigos, notei que, em alguns apps (ex.: Facebook, Globosat play...), quando mando um vídeo para a Apple TV via AirPlay, ele só continua reproduzindo se eu mantiver o app aberto. Se eu fechar para utilizar outro app, a transmissão é interrompida. O mesmo não acontece se eu colocar o iPhone ou o iPad para “dormir”. Nesse caso, o vídeo continua reproduzindo. Só interrompe se eu fechar o app para utilizar outro. 
      Por que isso ocorre? É uma limitação do protocolo? Uma opção do dev?
      No chromecast não há interrupção. Posso fechar o app que está transmitindo o vídeo que ele continua sendo reproduzido na tv. Estranho!
    • Por andre_brasil
      Pessoal blz?
      Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas.
      Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna.
      Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho.
      Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar.
      Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada.
      O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem.
      Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização.
      Mais alguém com problemas por aí?
      Valeu!
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