Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple tirou um recurso do Series 3?


Posts Recomendados

Não é novidade que a Apple está matando alguns recursos dos Apple Watchs antigos, vide force touch. O que notei atualmente é que o meu Series 3 após ser atualizado para o WatchOs 7 não mede mais o VO2 máx como fazia no WatchOS 5 - não sei se a Apple parou de fazer isso na versão 6, pulei do iOS 12 para o 14 e do WatchOs 5.3.8 para o 7.0.1.

A última vez que ele mediu foi no final de Agosto quando fui pra academia caminhando com o app Exercicios e utilizei o SmartGym para o treino. Após atualizar para a nova versão no dia que saiu voltei a treinar e até o momento ele nunca mais mediu isso. Li em um forum que é preciso caminhar por pelo menos 20 minutos para o Watch registrar. Hoje acordei e caminhei por cerca de 1 hora e até o momento a estatística não apareceu.

Como o VO2 mede oxigênio pode ser que agora seja exclusivo para o Series 6. O que eu quero saber é se há algum posicionamento da empresa sobre isso e se alguém aqui com os Series 3, 4 e 5 também perderam o recurso após a atualização.

IMG_0083.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Várias discussões sobre isso nos grupos de discussões da Apple. Se der um Google em “ios 14 vo2max discussions.apple” vai ver esta em especial

https://discussions.apple.com/thread/251829117

“I have been on the phone w/ Apple Support to trouble shoot. Data is being captured in iPhone Activity but not migrating to VO2 Max in Health App. In short, I had to send screen shots of both so Apple engineering can fix. No idea how long this will take.

Apple - please fix this. “


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Valterhi disse:

Várias discussões sobre isso nos grupos de discussões da Apple. Se der um Google em “ios 14 vo2max discussions.apple” vai ver esta em especial

https://discussions.apple.com/thread/251829117

“I have been on the phone w/ Apple Support to trouble shoot. Data is being captured in iPhone Activity but not migrating to VO2 Max in Health App. In short, I had to send screen shots of both so Apple engineering can fix. No idea how long this will take.

Apple - please fix this. “


Sent from my iPhone using Tapatalk

Obrigado por esclarecer. Nos resta esperar a Apple corrigir esse "bug" kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DaniloDantez disse:

No meu séries 4 tá medindo. Só notei que deu um salto de dois pontos meio que do nada na medição. 
Vale salientar que a medição só ocorre em caminhadas com duração  a partir de 20 minutos. 

A aferição também ocorre em corridas e outras atividades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...