diogoammon Postado 30 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2020 Boa tarde pessoal! Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jeferson Lara Postado 2 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2020 Logitech MX amigo! Tenho um MX Anyware 2 e um MX Master. O Anyware é mais compacto e bom para mobilidade. Já o Master uso em casa no iMac pois é maior e com mais funções. Ambos o custo é alto, mas só por funcionarem em qualquer superfície já vale... Funciona até em vidro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.