Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 14 - Remover App do App Library


Posts Recomendados

Prezados, boa tarde!

Ao invés de remover um app do Home Screen, eu acabei selecionando a opção para movê-lo para o App Library. Eu consigo pesquisar por ele normalmente, mas ao tentar remover este App , não aparece a opção de deletar App.... tenho opção de abrir chat, compartilhar este App, mas não tem a famosa lixeira.... também não sei como retornar com o atalho deste App de volta ao Home Screen. 
 

Alguém consegue me ajudar? 
 

Obrigado! 

F353DC43-77FB-4845-93CF-C1403C268C81.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 6 meses depois...
15 horas atrás, JULIANA CARIANI disse:

Estou com o mesmo problema! Não aparece a opção de remover app (lixeira) e nem indo em Ajustes > Geral > armazenamento > procurando o app... mesmo nos ajustes não tem a opção de desinstalar/ apagar! 
não sei mais o que fazer!! Não acho nada a respeito! 

Juliana, verifique se o seu app não está "Apagado" e apenas com os dados em nuvem (por sinal aparece uma nuvenzinha no canto inferior informando isso), já notei que você não consegue apagar em canto nenhum apps que estejam assim. Para isso precisas clicar nele, para que ele baixe o app completamente e só depois vai aparecer a opção da lixeira quando quiser excluir ele de vez junto com os dados.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Consegui a solução numa comunidade gringa. Não sei porque o meu estava marcado dessa forma, enquanto o da minha esposa, por exemplo, estava diferente.

Comprados e configurados juntos, mas beleza.

Segue:

"To delete an app I had to go to Settings-Screen Time-Content & Privacy- Itunes&App Store Purchases-Deleting Apps - AND MARK ALLOW."

Em 15/04/2021 at 18:13, JULIANA CARIANI disse:

Estou com o mesmo problema! Não aparece a opção de remover app (lixeira) e nem indo em Ajustes > Geral > armazenamento > procurando o app... mesmo nos ajustes não tem a opção de desinstalar/ apagar! 
não sei mais o que fazer!! Não acho nada a respeito! 

Postei acima a configuração para o sistema aceitar deletar os apps. Deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...