Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As artes feitas por vocês


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Tenho um ning sobre montagens e arte digital em geral, no momento estamos começando mas espero que mais pessoas se cadastrem.

www.gimpai.ning.com

Serão bem vindos

vlw

Olá cara , para um começo , achei legal a iniciativa , porem o layout merece melhorias.

Nas laterais , ao invés de ultimas novidades , membros , forum , tire isso , ou simplifique , e o espaço que sobrar use para uma barra de pesquisa , coisas do tipo , e do lado direito , deixe uma biografia assim e nao esses anuncios , procure um variedade de cores , no meio , as fotos do slideshow estão legais , em uma parte , pois tem umas que não são muito atrativas , e essa cidade webrock nao caiu muito bem assim , e uma ultima observaçao , photo shop não dá cara , tudo junto pow , photoshop , isso dá uma dor no coraçao de um web designer.KKK , espero que entenda esses comentários como uma sugestão , lembrando que eu gostei do site , só que ajustes cairão melhor.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Youssef, certas coisa ñ tem como tirar, é um subdomínio, intão ou é, ou ñ é rsrs

os anúncios ñ saem, mas outras coisas sim, principal mas ele ta o mais limpo possível dentro de uma boa usabilidade. Tem algumas coisas lá pra melhorar o usuário a achar as algumas coisas e mais nada. As atividades é bom deixar pra tanto eu, como pessoas de fora fiquem sabendo do que acontece

mas vlw a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Youssef, certas coisa ñ tem como tirar, é um subdomínio, intão ou é, ou ñ é rsrs

os anúncios ñ saem, mas outras coisas sim, principal mas ele ta o mais limpo possível dentro de uma boa usabilidade. Tem algumas coisas lá pra melhorar o usuário a achar as algumas coisas e mais nada. As atividades é bom deixar pra tanto eu, como pessoas de fora fiquem sabendo do que acontece

mas vlw a dica

Entendi cara , ;/

É , realmente , se nao dá pra tirar os anuncios , mais fora isso , o site está legal , só uns ajustes e cores mais vivas , ai ficará mais chamativo e interessante.

Continue trabalhando.

Youssef, certas coisa ñ tem como tirar, é um subdomínio, intão ou é, ou ñ é rsrs

os anúncios ñ saem, mas outras coisas sim, principal mas ele ta o mais limpo possível dentro de uma boa usabilidade. Tem algumas coisas lá pra melhorar o usuário a achar as algumas coisas e mais nada. As atividades é bom deixar pra tanto eu, como pessoas de fora fiquem sabendo do que acontece

mas vlw a dica

Entendi cara , ;/

É , realmente , se nao dá pra tirar os anuncios , mais fora isso , o site está legal , só uns ajustes e cores mais vivas , ai ficará mais chamativo e interessante.

Continue trabalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...