Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook 2017 i5 x Macbook 2020 i3 + sRGB


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Olá. Busco um macbook para minha companheira (uso moderado da suite Adobe) e gostaria de uma ajuda nestas questões. 

1- Em termos de processamento, o que é melhor?  macbook 2017 i5 ou macbook 2020 i3? Quem se sai melhor? Eu diria que é o i5....mas sei lá : ) São 3 anos...não tenho ideia se há outros componentes / arquitetura que possa ter mudado.

2- A TN do macbook 2017 possui espaço de cores em torno de 60% do sRGB. Se eu conectá-lo em um monitor que trabalhe e emita 100% sRGB, isso resolve o problema (de cores)? 

Muito obrigado!

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá. Busco um macbook para minha companheira (uso moderado da suite Adobe) e gostaria de uma ajuda nestas questões. 
1- Em termos de processamento, o que é melhor?  macbook 2017 i5 ou macbook 2020 i3? Quem se sai melhor? Eu diria que é o i5....mas sei lá : ) São 3 anos...não tenho ideia se há outros componentes / arquitetura que possa ter mudado.
2- A TN do macbook 2017 possui espaço de cores em torno de 60% do sRGB. Se eu conectá-lo em um monitor que trabalhe e emita 100% sRGB, isso resolve o problema (de cores)? 
Muito obrigado!

O i3 do MacBook Air 2020 é melhor que o i5 do 2017. Ambos são dual core.
A tela do 2017 não é TN, é IPS. Sim, se o monitor suportar, você terá 100% do padrão sRGB.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...