Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Hackintosh


Leon Furtado Arantes

Posts Recomendados

7 horas atrás, Leon Furtado Arantes disse:

Então a  única saída seria o ryzentosh?

Sim, ué. Seu processador é Ryzen, rs.. Então será um ryzentosh! 😄

7 horas atrás, Leon Furtado Arantes disse:

Preciso para o computador para programar apenas! Não para jogos, não teria outra possibilidade?

Independente da finalidade, não rola mais hackintosh com GPU da Nvidia. Se você precisa mesmo usar o macOS e vai insistir no hack ao invés de comprar um Mac, vai ter que substituir sua GTX por uma GPU AMD (foi a melhor coisa que eu fiz, diga-se de passagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Sim, ué. Seu processador é Ryzen, rs.. Então será um ryzentosh! 😄

Independente da finalidade, não rola mais hackintosh com GPU da Nvidia. Se você precisa mesmo usar o macOS e vai insistir no hack ao invés de comprar um Mac, vai ter que substituir sua GTX por uma GPU AMD (foi a melhor coisa que eu fiz, diga-se de passagem).

Recomenda um hack com Ryzen ou é melhor ir de Intel mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

Recomenda um hack com Ryzen ou é melhor ir de Intel mesmo?


Eu não me sinto habilitado pra te responder, hehe. Eu geralmente me intero do que tá rolando quando vou fazer upgrade, então não sei se tá valendo a pena ou não fazer um Ryzentosh. Até onde eu sei, esses processadores estão se saindo muito bem nos hackintoshes, mas não sei qual é o nível de dificuldade em relação aos processadores da Intel, porque nos Intel é relativamente simples, já que é a plataforma oficialmente suportada pelo sistema.

Se o dólar ajudar, pretendo trocar meu desktop no ano que vem, e vou dar uma sondada com certeza nos Ryzen. São mais em conta do que os Intel, e aparentemente estão indo bem. Se eu achar que não vai ser dor de cabeça fazer o ryzentosh, ver que vai ficar estável, eu provavelmente vou embarcar nessa. A Intel e a Nvidia estão precisando baixar um pouco a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2020 at 16:17, Anderson Siqueira disse:

Recomenda um hack com Ryzen ou é melhor ir de Intel mesmo?

Fala conterrâneo, dezembro estarei ai na minha terrinha RP, se quiser posso ver pessoalmente pra vc, mas eu recomendaria intel....ryzen são bons....mas quanto mais nativo melhor..então vá de intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 29/09/2020 at 03:46, BetoGaleazzo disse:

Sim, ué. Seu processador é Ryzen, rs.. Então será um ryzentosh! 😄

Independente da finalidade, não rola mais hackintosh com GPU da Nvidia. Se você precisa mesmo usar o macOS e vai insistir no hack ao invés de comprar um Mac, vai ter que substituir sua GTX por uma GPU AMD (foi a melhor coisa que eu fiz, diga-se de passagem).

Conte-me mais sobre isso. Tem o passo a passo? Tô com essa configuração acime e pensando no quanto odeio trabalhar no Ruindows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...