Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air vale a pena para usar a suite da adobe?


Maria Clara Mangi

Posts Recomendados

Olá, boa tarde

Sempre usei Windows, mas ultimamente tenho tido muitos problemas com computadores desse sistema. Decidi então investir num Mac, já que todos os profissionais da minha área falam tão bem. Pensei num air pela praticidade e entrada USB que todos falam, pra não precisar comprar adaptadores... Macbook air é bom para edição de fotos, videos? Os programas principais seriam Lightroom, Photoshop e Premiere Pro. Obrigada!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu volume de trabalho. Até o início deste ano eu tinha um MacBook Air do ano de 2014 (processador i5 1.6ghz e 4GB RAM) e eu usava suíte Adobe, porém, eu não faço uso profissional destes softwares, então me servia muito bem. Teoricamente qualquer Mac dá pra usar os softwares que você precisa, porém dependendo da complexidade dos projetos que você desenvolve, talvez não seja suficiente. A proposta da linha Air é para um uso mais doméstico. Acredito que o mais indicado seria você investir em um MacBook Pro, já que quer uma ferramenta de trabalho para audiovisual.

Com o valor que você gastaria em um MacBook Air novo, dá pra comprar um MacBook Pro de 15"  (anos 2014, 2015), vai sobrar dinheiro e te servir muito bem. Basta procurar por um aparelho bem cuidado e com valor condizente. Você terá mais portas USB, saídas HDMI, ThunderBolt2, leitor de cartão de memória, melhor dissipação térmica e com certeza absoluta maior processamento gráfico.

Então pra encurtar a história (tarde demais, né rs): não é um bom investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...