Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 2019 ou pro 2018?


João Pedroso

Posts Recomendados

Sou tradutor de livros e editor de conteúdo digital, e quero comprar uma máquina que n me de problema por muitos anos. Este ano mesmo, comprei um iMac 2017 de 21,5 polegadas e a tela incrível n compensou a lentidão, que continuou até depois de eu ter instalado um ssd hp de 250 gb com saída 3.0. Agora estou em dúvida entre comprar um MacBook Air 2019 com 93 ciclos apenas, ou um MacBook Pro 2018 com 86 ciclos. A diferença de preço entre os dois é de 1600 reais. 
 

Quanto ao uso, eu praticamente uso só o word e o navegador, futuramente até penso em trabalhar com legendagem, mas acredito que os softwares não sejam tão pesados. O que me aconselham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha para seu uso recomendo o Air 2019, o 2018 será mais maquina, mais não vejo necessidade pelos pontos que citou.

Agora se puder esperar vale a pena ver o que a apple vai mostrar no próximo evento com a mudança para ARM, inclusive tem a possibilidade um novo MacBook. Como tudo ainda e muito nebuloso e não da para saber quanto tempo ela ainda vai trazer atualizações para os Intel, eu esperaria pelo menos ate o evento, e dependendo do preço já pegar um novo com ARM, no seu caso acredito que o modelo mais básico que ela lançar já será suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, João Pedroso disse:

Sou tradutor de livros e editor de conteúdo digital, e quero comprar uma máquina que n me de problema por muitos anos. Este ano mesmo, comprei um iMac 2017 de 21,5 polegadas e a tela incrível n compensou a lentidão, que continuou até depois de eu ter instalado um ssd hp de 250 gb com saída 3.0. Agora estou em dúvida entre comprar um MacBook Air 2019 com 93 ciclos apenas, ou um MacBook Pro 2018 com 86 ciclos. A diferença de preço entre os dois é de 1600 reais. 
 

Quanto ao uso, eu praticamente uso só o word e o navegador, futuramente até penso em trabalhar com legendagem, mas acredito que os softwares não sejam tão pesados. O que me aconselham? 

Qual o valor que essas máquinas estão saindo? Como ambas possuem o problema do teclado, me parece uma escolha meio complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2020 at 03:33, João Pedroso disse:

Sou tradutor de livros e editor de conteúdo digital, e quero comprar uma máquina que n me de problema por muitos anos. Este ano mesmo, comprei um iMac 2017 de 21,5 polegadas e a tela incrível n compensou a lentidão, que continuou até depois de eu ter instalado um ssd hp de 250 gb com saída 3.0. Agora estou em dúvida entre comprar um MacBook Air 2019 com 93 ciclos apenas, ou um MacBook Pro 2018 com 86 ciclos. A diferença de preço entre os dois é de 1600 reais. 
 

Quanto ao uso, eu praticamente uso só o word e o navegador, futuramente até penso em trabalhar com legendagem, mas acredito que os softwares não sejam tão pesados. O que me aconselham? 

Olha, o MacBook Pro tem um hardware consideravelmente mais potente que o Air. Em uma comparação bem simples, basta olhar o Clock do processador. O MBP tem uma refrigeração melhor e num computador que vai aguentar mais o tranco, em relação ao Air. Como o Marcelo falou, as duas máquinas possuem o teclado borboleta, que são problemáticos, tornando uma escolha difícil. O MBA tbm possui bateria com maior autonomia. Se vc precisa ficar mais tempo fora da tomada, ele será uma opção melhor. Caso contrário, por uma diferença "pequena", eu realmente acredito que o MacBook Pro será melhor (e mais durável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar um MacBook voce tem que pensar por quanto tempo voce ficará com ele e o que irá fazer com ele ..... A longo Prazo eu tenho uma referencia ao MacBook Pro devido a uma saída de ar e refrigeração melhor.. Acredito que a longo prazo , ele dure mais em termos de processamento e utilização do que um Air.

 

Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...