Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo - Drone Spark DJI - menos de 3hs de voo

Posts Recomendados

Comprei esse drone para filmagens e fotos quando viajando, porém não se encaixa bem no meu perfil e desde então está aqui guardado.

O drone não tem nem 3hs de voo, o controle ainda tem plástico de proteção, acompanha 3 baterias sendo que 2 delas estão travadas (descrição no parágrafo abaixo)* e mais alguns acessórios, como protetor de câmera, fixador de hélice, apoio para pouso, protetor de hélice durante voo, correia de pescoço etc.

*O que ocorre é que por ter ficado sem uso, duas baterias entraram em um estado de dormência que eu não consigo recuperar. Entrei em contato com a DJI para relato da situação e fiquei sem suporte. As baterias seguirão junto com drone para quem quiser tentar reativar (já li que é possível dando um choque nelas, mas não me atrevo a fazer isso).

O drone foi comprado por mim fora do país.

Quem tiver interesse entre em contato para negociarmos valores.

Pacote - Drone Spark semi novo - utilizado somente 3 vezes  / Controle Remoto / 1 bateria FUNCIONANDO NORMALMENTE / 2 baterias em estado dormente / acessórios / caixa de transporte  / caixa original da embalagem - R$2.400,00

Firmware atualizado do controle e do drone

Fotos em (drone ligado e drone desligado):

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite. Qual valor mínimo você faz nesse drone? Essa questão da bateria é algo que tira um pouco do valor dele. Essas baterias com carga congelada passam a não ser confiáveis para usar no drone. Daí nesse caso, oficialmente ele virá apenas com uma bateria funcional. Se desejar me chamar no WhatsApp 32 98886-3601 podemos trocar uma ideia. Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post

Boa tarde Glauco, não recebi a notificação, desculpe pela demora.

As baterias não estão funcionando, as 2 que estão travadas. Eu ia anunciar o drone sem elas, mas não me interessa ficar com elas. Ele vai com uma bateria totalmente funcional. O drone está muito novo e com acessórios, como anunciado. O valor mínimo que consigo fazer, levando em conta o estado dele e as pouquíssimas horas de uso, é R$2.250,00

Vou te mandar uma MP.

Abs e desculpe a demora.

Flávio

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.291
    • Total de Posts
      430.294
  • Criar Novo...