Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde adquirir baterias para MacBooks antigos?


GabrielBG

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Me desculpe a inconveniência, mas este é o meu primeiro post no fórum. Preciso de uma ajuda, mas não sei dizer se o tópico é muito discutido aqui.

Eu tenho um MacBook Pro de 15” (Late-2008). Ele é bem antigo mas me serviu muito bem enquanto estava funcionando. Desde que eu comprei, ele vem me alertando sobre o estado precário da bateria. Bom, finalmente há dois dias ela parou completamente de funcionar, deixando o laptop naquele estado catatônico que fica sem uma.

Fiquei sabendo que é possível usá-lo sem a bateria conectada simplesmente ligando o aparelho sem ela. Eu tentei isso e funcionou, mas acho que não quero usar o computador assim. As ventoinhas rodam na velocidade máxima sempre uma vez que o laptop está ligado sem a bateria, não sei dizer o porquê mas acho que é por causa do SMC. Além de ser irritante ter que lidar com o barulho enorme, eu não quero colocar muito estresse nessas ventoinhas de 12 anos de idade...

Enfim, preciso de uma nova bateria, mas não sei onde conseguir uma. Caçando na internet, achei o site “BB Bateiras” que tem o modelo que preciso. Mas não saberia dizer se são confiáveis. Se alguém puder me informar enquanto a isso ficaria grato!

Eu queria achar algum modelo sem ser da Apple, mas que seja de boa qualidade e no Brasil de preferência. O suporte da Apple tentou o melhor que eles puderam, mas esta bateria está em falta em todos os lugares que eu liguei. É fácil de achar baterias no Mercado Livre ou algo do tipo, mas elas não tem marca nenhuma, muitas vezes nem opinião de usuário. Não acho que seja responsável só me jogar na primeira que eu achar levando em conta a natureza de uma bateria de íon Lítio. 

Estou aberto a qualquer sugestão! Muito Obrigado por ler e tenha um excelente dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tenho um macbook igual a esse e precisei comprar a bateria, se conseguir da Best Battery pode comprar, eles dão um ano de garantia e são de boa qualidade, comprei de um vendedor do ML, se quiser saber qual manda msg privada pois não sei se pode dar indicação de vendedor por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...