Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O IPHONE NÃO PODE SER ATUALIZADO, OCORREU UM ERRO DESCONHECIDO (4000).


Yan_

Posts Recomendados

Esse código de erro (4000) não é um erro comum, o que é bom, porque outros códigos indicam defeitos de hardware. Mais provável que seja algum problema na sua máquina e/ou iTunes. Imagino que esteja usando Windows?

Tente em outro computador, com iTunes atualizado, usando um cabo de dados original e em bom estado. Se for máquina desktop, plugue o cabo de dados nas portas USB traseiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Esse código de erro (4000) não é um erro comum, o que é bom, porque outros códigos indicam defeitos de hardware. Mais provável que seja algum problema na sua máquina e/ou iTunes. Imagino que esteja usando Windows?

Tente em outro computador, com iTunes atualizado, usando um cabo de dados original e em bom estado. Se for máquina desktop, plugue o cabo de dados nas portas USB traseiras.

Sim, Windows. Obrigado pela ajuda

16 horas atrás, luizfilhoo disse:

Estou com o mesmo problema no Windows, tentando atualizar o meu 11 Pro Max, já fiz o mesmo procedimento que você e nada. Mas foi até bom, pois vou aguardar a versão 14.2.1 pra atualizar, a minha bateria tá incrível no iOS 13.7


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também vou esperar. Tem vezes que eu chego no final do dia e estou com 60, ou até mesmo 70% de bateria.

Editado por Yan_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 20/10/2020 at 21:43, André Luiz Ferronato disse:

Desativar imediatamente em brilho e tela (colocar como nunca) e desativar exigir senha em Face ID. Depois de atualizar, colocar as opções novamente. Aqui deu certo. 

essa fita n deu boa aqui.. porem coloquei o iphone em modo DFU e dae sim rolou suav, tmj guys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...