Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

câmera macbook não funciona

Posts Recomendados

Tenho um mackook pro 2011 15""
Processador 2,5Ghz Core i7. 
Deu um pau na placa e numa assistência, tive que atualizar o sistema. Instalaram o Catalina 10.15.1 e não está funcionando a câmera (aparece que não está conectada) imagem em anexo.
Segundo a assistência, tenho que atualizar o sistema. Seria isso mesmo? Ou consigo através de alguma configuração?

Obrigado!

Captura de Tela 2020-09-23 às 08.22.47.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Ow, valeu pela resposta!! Pelo meu macbook vc acha interessante voltar pro Sierra? Um exemplo, eu usava o OBS liso pra fazer live e agora com o sistema novo não consigo, ele fica dando leg, o mouse fi

Use o High Sierra. É a última versão compatível com seu aparelho, e é uma das versões mais lisas já lançadas. Eu usaria até hoje se ele gerenciasse tão bem o iCloud Drive como o Catalina gerencia.

Farei isso, obrigado, ajudou demais!!

Imagens Postadas

Cara... Vamos lá:

Nenhum defeito de placa se resolve atualizando sistema, PRINCIPALMENTE pra uma versão que não é oficialmente oferecida pro seu modelo. O seu MBP 2011 é compatível oficialmente até o macOS High Sierra.

Então o primeiro passo é fazer justamente o contrário do que esse "técnico" disse, e ao invés de atualizar, voltar para o High Sierra 10.13.6

Se depois de voltar para a última versão oficialmente suportada pelo seu modelo o problema da câmera persistir, aí descartamos o fator software, e então seria interessante levar pra uma assistência técnica de verdade para que façam o diagnóstico. Pode ser apenas que o curiosão que mexeu no seu Mac tenha esquecido de plugar a iSight na placa lógica.

Boa sorte!

Link para o post
10 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Cara... Vamos lá:

Nenhum defeito de placa se resolve atualizando sistema, PRINCIPALMENTE pra uma versão que não é oficialmente oferecida pro seu modelo. O seu MBP 2011 é compatível oficialmente até o macOS High Sierra.

Então o primeiro passo é fazer justamente o contrário do que esse "técnico" disse, e ao invés de atualizar, voltar para o High Sierra 10.13.6

Se depois de voltar para a última versão oficialmente suportada pelo seu modelo o problema da câmera persistir, aí descartamos o fator software, e então seria interessante levar pra uma assistência técnica de verdade para que façam o diagnóstico. Pode ser apenas que o curiosão que mexeu no seu Mac tenha esquecido de plugar a iSight na placa lógica.

Boa sorte!

Ow, valeu pela resposta!! Pelo meu macbook vc acha interessante voltar pro Sierra? Um exemplo, eu usava o OBS liso pra fazer live e agora com o sistema novo não consigo, ele fica dando leg, o mouse fica tipo câmera lenta. 

Link para o post
Em 23/09/2020 at 22:25, BetoGaleazzo disse:

Use o High Sierra. É a última versão compatível com seu aparelho, e é uma das versões mais lisas já lançadas. Eu usaria até hoje se ele gerenciasse tão bem o iCloud Drive como o Catalina gerencia.

Farei isso, obrigado, ajudou demais!!

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.833
    • Total de Posts
      428.713
  • Criar Novo...