Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

câmera macbook não funciona


Marquinhos Silva

Posts Recomendados

Tenho um mackook pro 2011 15""
Processador 2,5Ghz Core i7. 
Deu um pau na placa e numa assistência, tive que atualizar o sistema. Instalaram o Catalina 10.15.1 e não está funcionando a câmera (aparece que não está conectada) imagem em anexo.
Segundo a assistência, tenho que atualizar o sistema. Seria isso mesmo? Ou consigo através de alguma configuração?

Obrigado!

 

Captura de Tela 2020-09-23 às 08.22.47.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Vamos lá:

Nenhum defeito de placa se resolve atualizando sistema, PRINCIPALMENTE pra uma versão que não é oficialmente oferecida pro seu modelo. O seu MBP 2011 é compatível oficialmente até o macOS High Sierra.

Então o primeiro passo é fazer justamente o contrário do que esse "técnico" disse, e ao invés de atualizar, voltar para o High Sierra 10.13.6

Se depois de voltar para a última versão oficialmente suportada pelo seu modelo o problema da câmera persistir, aí descartamos o fator software, e então seria interessante levar pra uma assistência técnica de verdade para que façam o diagnóstico. Pode ser apenas que o curiosão que mexeu no seu Mac tenha esquecido de plugar a iSight na placa lógica.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Cara... Vamos lá:

Nenhum defeito de placa se resolve atualizando sistema, PRINCIPALMENTE pra uma versão que não é oficialmente oferecida pro seu modelo. O seu MBP 2011 é compatível oficialmente até o macOS High Sierra.

Então o primeiro passo é fazer justamente o contrário do que esse "técnico" disse, e ao invés de atualizar, voltar para o High Sierra 10.13.6

Se depois de voltar para a última versão oficialmente suportada pelo seu modelo o problema da câmera persistir, aí descartamos o fator software, e então seria interessante levar pra uma assistência técnica de verdade para que façam o diagnóstico. Pode ser apenas que o curiosão que mexeu no seu Mac tenha esquecido de plugar a iSight na placa lógica.

Boa sorte!

Ow, valeu pela resposta!! Pelo meu macbook vc acha interessante voltar pro Sierra? Um exemplo, eu usava o OBS liso pra fazer live e agora com o sistema novo não consigo, ele fica dando leg, o mouse fica tipo câmera lenta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2020 at 22:25, BetoGaleazzo disse:

Use o High Sierra. É a última versão compatível com seu aparelho, e é uma das versões mais lisas já lançadas. Eu usaria até hoje se ele gerenciasse tão bem o iCloud Drive como o Catalina gerencia.

Farei isso, obrigado, ajudou demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...