Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colunas surround 5.1 num mac


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

como sabem as colunas 5.1 têm 3 entradas o qe n é compativel c os macbook e macbook pro e tambem os iMac...como posso fazer para conectar tais colunas a um portatil ?! obrigado..(sou portugues por isso é que n ta escrito em brasileiro lol)

eu tb tenho mesma dúvida do meu colega, existe algum adpatdor ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um mac mini ligado a um receiver via este cabo (mini TOSLINK). Doubly Digital 5.1 funciona 100%.

... bom... ou quase. O quick time resolveu parar de funcionar com 5.1. Agora tenho que usar VLC: viewtopic.php?f=39&t=1703

:-

Verifique se a creative tem um adaptador otico ou qualquer coisa assim para o seu conjunto de som. Pode sair mais barato que aquele aparelhinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Tenho um mac mini ligado a um receiver via este cabo (mini TOSLINK). Doubly Digital 5.1 funciona 100%.

... bom... ou quase. O quick time resolveu parar de funcionar com 5.1. Agora tenho que usar VLC: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://macmagazine.com.br/forum/viewtopic.php?f=39&t=1703">viewtopic.php?f=39&t=1703</a><!-- l -->

:-

Verifique se a creative tem um adaptador otico ou qualquer coisa assim para o seu conjunto de som. Pode sair mais barato que aquele aparelhinho.

olá Amigos,

Dei uma olhada na busca porém não consigo encontrar para comprara o cabo para conexão de audio digital para ligar em conexão ótica ou coaxial digital no meu receiver Harman Kardon AVR 240.

Alguém sabe onde comprar?

grande abraço

Marcos Protásio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colegas,

Será que o cabo que preciso é o que está venda neste link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771...p-notebooks-_JM

Preciso saber se é este mesmo e se der me indica aonde posso comprá-lo sem ser no marcado livre.

Agradeço a atenção e aguardo a ajuda de vc´s.

Abraço

Marcos Protásio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...