Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir photos do iPhone pro Windows 10 via WiFi ou bluetooth?


mabhz

Posts Recomendados

Cordiais saudações a todos!

Essa pergunta deve ser uma das mais manjadas aqui no forum, mas depois de passar um final de semana inteiro pesquisando no google, lendo inumeros artigos e reviews e testando uns apps fuleiros, tudo sem conseguir fazer o que quero, dedici pedir ajuda aqui.

Ainda existe (parece que no passado funcionava) alguma forma ou app que permita acessar as fotos do Camera Roll do iPhone (iOS 12, 13, 14) no PC rodando Windows 10, seja via browser ou outro app, e fazer o download delas com a qualidade original que estão no proprio iPhone?

Desde já, muito grato por qualquer resposta.

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas raras vezes que uso Windows e preciso passar fotos e vídeos eu uso o site snapdrop.net

Ele imita o AirDrop via navegador. Você precisa estar na mesma rede no computador e no iPhone (iPad, Mac, iPod, etc etc), abrir o snapdrop.net no navegador do computador e no navegador do iPhone também, aí eles vão se reconhecer na mesma rede e você pode enviar dados de um pro outro. Acho prático, rápido, e não existe nenhum tipo de compressão dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica, Beto! Nao conhecia esse site nem esse recurso!

Só que.... tentei aqui várias vezes, o Windows consegue "reconhecer" o iPhone e vice verrsa, mas quando tento transferir uma foto de qualquer um dos dois pro outro, nada acontece! eu aponto a foto que quero transferir, e depois nada acontece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mabhz disse:

Muito obrigado pela dica, Beto! Nao conhecia esse site nem esse recurso!

Só que.... tentei aqui várias vezes, o Windows consegue "reconhecer" o iPhone e vice verrsa, mas quando tento transferir uma foto de qualquer um dos dois pro outro, nada acontece! eu aponto a foto que quero transferir, e depois nada acontece.

Estranho! Pode ser talvez alguma configuração do seu roteador, ou até mesmo de firewall da máquina, sei lá. Testei aqui agora e funcionou normal. Testa outro navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2020 at 19:14, LSD disse:

Achei a dica ótima, no meu caso aqui eu testei e tanto o PC como o iPhone aparecem com uns nomes nada a ver, mas consegui transferir uma foto. Valeu!!

Pois é, aparentemente eles começaram a esconder o nome real dos dispositivos, aqui também começou a aparecer uns nomes nada a ver, hehe.

Pra quem não estiver conseguindo usar o snapdrop.net, eu testei hoje um diferente (https://zapyatransfer.com/)

Funcionou legal. Você acessa pelo navegador do celular e faz um upload do que quiser, ele gera uma senha. Depois você acessa o site no navegador de outro dispositivo, clica em "Receive", digita a senha que te foi passada no upload e os arquivos poderão ser baixados. Aparentemente tem app também, mas não testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/09/2020 at 11:01, mabhz disse:

Muito obrigado pela dica, Beto! Nao conhecia esse site nem esse recurso!

Só que.... tentei aqui várias vezes, o Windows consegue "reconhecer" o iPhone e vice verrsa, mas quando tento transferir uma foto de qualquer um dos dois pro outro, nada acontece! eu aponto a foto que quero transferir, e depois nada acontece.

 

Só pra informar que hoje tentei usar o Snapdrop.net e consegui normal! iOS 14.2 e Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...