Hends Tabanez Postado 21 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2020 Olá, me deparei com uma questão recentemente. Resolvi organizar minhas fotos por álbuns, mas percebi que ao mover para determinado álbum o que o app faz na verdade é copiar a foto para o álbum e se apagar do rolo apaga a cópia, o que é muito estranho na verdade, ou eu que estou fazendo algo de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 21 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2020 Certo! É isso mesmo que acontece....os Albuns nada mais são do que uma mais fácil de encontrar/visualizar as fotos. BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 21 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2020 Como o @Valterhi disse, não são cópias. São os mesmos arquivos, sendo visualizados em categorias diferentes que você criou como álbuns. Valterhi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.