Yago Santos Postado 21 de setembro de 2020 Denunciar Postado 21 de setembro de 2020 boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
Rafael Scheid Postado 21 de setembro de 2020 Denunciar Postado 21 de setembro de 2020 9 horas atrás, Yago Santos disse: boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco! Sim, isto pode ser feito. Se sua fonte está boa e o cabo ruim, pode procurar por uma fonte ruim com cabo com, ou então apenas o cabo, e fazer a troca. Aconselho que procure alguém que tenha experiência e esteja habituado com peças muito compactas e difíceis de manipular. As fontes Apple são o bicho pra abrir e tudo é absurdamente reduzido e espremido lá dentro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora