Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois q atualizei o IOS para o 14, percebi um bug no whats, as quando recebeu uma notificação e vou clicar nela para acessar, aparece uma mensagem como se eu estivesse enviando fotos para aquela conversa. E quando abro para ver, todas as fotos da minha galeria estão selecionadas. Alguém mais esta com esse problema?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Aqui no iPhone 11 não deu esse problema, mas estou com outro: o volume dos efeitos sonoros do WhatsApp está no máximo e não sei como baixar. O som das mensagens de áudio/mídias e a notificação de mensagem estão de acordo com o sistema, mas aquele "bu-lum" que ele faz quando você vai gravar áudio, por exemplo, está muito alto.

Se alguém souber como arrumar isso, agradeço.

Postado

No meu aqui não esta e pedindo mais acesso a fotos quando vou enviar algum arquivo, simplesmente mantêm a ultima seleção, ai se quero enviar um arquivo tenho que ir la nos ajustes e selecionar as fotos que desejo que ele tenha acesso. Pela quantidade de bugs pelo visto o pessoal la ta pouco se ligando para o ios

• 3 meses depois...
Postado
Em 21/09/2020 at 13:13, DiegoTietz disse:

Aqui no iPhone 11 não deu esse problema, mas estou com outro: o volume dos efeitos sonoros do WhatsApp está no máximo e não sei como baixar. O som das mensagens de áudio/mídias e a notificação de mensagem estão de acordo com o sistema, mas aquele "bu-lum" que ele faz quando você vai gravar áudio, por exemplo, está muito alto.

Se alguém souber como arrumar isso, agradeço.

Olá, Diego!

Você conseguiu resolver esse problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.9k
    • Total de Posts
      468.2k
  • Criar Novo...