Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Está no ar a mais nova versão do MM Fórum!


Rafael Fischmann

Posts Recomendados

É com muito prazer que estreamos hoje uma nova versão do sistema que utilizamos no MM Fórum, o maior espaço de discussões sobre o mundo Apple na língua portuguesa.

O fórum está de cara nova, mais moderno, mais rápido e com alguns novos recursos bacanas incluindo um novo seletor de fotos/imagens para posts, melhorias em notificações, nova visão de sumário em tópicos e muito mais.

Outra grande novidade é que vocês agora podem se registrar/logar no MM Fórum usando o “Iniciar sessão com a Apple”, com toda a segurança e privacidade proporcionada por ele — inclusive com suporte a login via Touch ID ou Face ID. 😊

E sim, quem quiser poderá usar o “Iniciar sessão com a Apple” com o mesmo email que já têm no cadastro do MM Fórum para linkar o sistema de login da Apple com o registro existente.

Esperamos que curtam essa nova versão do espaço. Obviamente, nos próximos dias ainda provavelmente apararemos algumas arestas aqui e ali, principalmente com base no feedback que recebermos de vocês.

Corram por aí e explorem as novidades; e bons debates, é claro! 🗣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou irado, rapaziada! Parabéns!

Pena que desistiram da repaginada nas seções por conta da trabalheira de remanejar todos os tópicos e tal hehe...

E também a Apple me ajudou aqui arrumando o Safari no Big Sur pra eu não ter que ficar desconectando e conectando novamente a cada post hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Fischmann, ficou legal mesmo, mais moderno. Parabéns.

Só tenho uma dúvida: antes os tópicos listados no frame "Últimos tópicos" ficavam com título em negrito quando haviam respostas novas, e aparentemente esse comportamento mudou. Foi uma alteração intencional? Penso que era mais prático para acompanhar as discussões.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

 

Só tenho uma dúvida: antes os tópicos listados no frame "Últimos tópicos" ficavam com título em negrito quando haviam respostas novas, e aparentemente esse comportamento mudou. Foi uma alteração intencional? Penso que era mais prático para acompanhar as discussões.

Hum, não sei dizer sobre isso…

Alguém mais notou uma mudança nesse comportamento, pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time de suporte do sistema me respondeu, e esse comportamento aparentemente era um bug, pessoal:

Citar

Hello, this was a bug in this case, it should have never done this, as it's a cached item, meaning it wasn't accurate in this case of it did prior.  I'm sorry for this trouble but this was fixed in the latest version, so it won't show this anymore as it wasn't supposed to show to start with since it's cached.

Pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Rafael Fischmann disse:

O time de suporte do sistema me respondeu, e esse comportamento aparentemente era um bug.

Screen Shot 2020-09-22 at 19.51.28.png

Putz, era um baita bug! haha

Mas tranquilo então, obrigado por verificar!

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Paulo2908 disse:

Ficou top, mas extremamente claro. Com um modo escuro ficaria perfeito

Curiosamente, eles implementaram um Modo Escuro sim — mas só dentro do painel de administração do sistema, hehehe! Imagino que não demore a chegar ao front-end.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mastter disse:

Rafa

Toda vez que entro no forum recebo um email de um login em um novo device.
Como desabilito isso? Ja desativei as notificações por email e mesmo assim recebo a mensagem.
Mais de uma vez diga-se de passagem.

Isso foi uma novidade também, achei que seria bacana mas tem gente reclamando mesmo. Desativei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...