Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Flutter : MacBook ou Macmini - Custo benefício


Posts Recomendados

Fala pessoal, vou começar a desenvolver para flutter e queria saber qual é o melhor custo benefício para iniciar o desenvolvimento. Nunca tive nada da maça e não conheço nada sobre.
Orçamento até 3500.00
 
Com esse orçamento é possível ter uma máquina pra desenvolver?

Fala aí, boa noite. Desenvolvo nativo. Olha, um pouco difícil com esse valor. Mas, sem dúvida, um MacMini vai te entregar mais por menos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Fala pessoal, vou começar a desenvolver para flutter e queria saber qual é o melhor custo benefício para iniciar o desenvolvimento. Nunca tive nada da maça e não conheço nada sobre.
Orçamento até 3500.00
 
Com esse orçamento é possível ter uma máquina pra desenvolver?

Outra coisa, por uma longevidade maior da máquina e do próprio desenvolvimento, não compre máquinas muito antigas. De preferência de a mais recente. Mas parece que o de 2014 é a “última” atualização com o BigSur. Seria interessante que vice tivesse uma máquina por mais de dois anos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, theygoran disse:


Fala aí, boa noite. Desenvolvo nativo. Olha, um pouco difícil com esse valor. Mas, sem dúvida, um MacMini vai te entregar mais por menos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Outra coisa, por uma longevidade maior da máquina e do próprio desenvolvimento, não compre máquinas muito antigas. De preferência de a mais recente. Mas parece que o de 2014 é a “última” atualização com o BigSur. Seria interessante que vice tivesse uma máquina por mais de dois anos.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Você acha que um valor mínimo hoje seria exatamente quanto em orçamento para um melhor custo benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico problema que vejo e sobre a logentividade, como para rodar a ultima versão do Xcode e publicar precisa da ultima versão do MacOS e complicado prever se poderá ficar muito tempo com a maquina, eu mesmo já estou cogitando trocar a minha, que apesar de atender muito bem não sei quanto tempo ainda vai durar.

Acho que no seu caso seria melhor tentar pegar uma maquina pelo menos 2015 ou 2016, derepente um MacBook Air 2017, no meu trampo trabalho com um e desenvolvo .Net Core e Flutter de forma satisfatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2020 at 09:31, JoaoOliveira disse:

O unico problema que vejo e sobre a logentividade, como para rodar a ultima versão do Xcode e publicar precisa da ultima versão do MacOS e complicado prever se poderá ficar muito tempo com a maquina, eu mesmo já estou cogitando trocar a minha, que apesar de atender muito bem não sei quanto tempo ainda vai durar.

Acho que no seu caso seria melhor tentar pegar uma maquina pelo menos 2015 ou 2016, derepente um MacBook Air 2017, no meu trampo trabalho com um e desenvolvo .Net Core e Flutter de forma satisfatória.

Valeu, João. Hoje eu programo com .net e flutter tbm. Muito obrgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...