Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 3


Posts Recomendados

Em 18/09/2020 at 14:37, Mauricio Fernandes disse:

Depois da atualização do IOS 14 meu Apple Watch Series 3 reinicia sozinho diversas vezes ao dia. 

Alguém mais com este problema ? 

Estou com mesmo problema, séries 3 + LTE. E não consigo mais desbloquear meu Mac com relógio tmb.

Já redefini o relógio, já restaurei o iPhone... continua reiniciando várias vezes!

Editado por Junior Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com mesmo problema, séries 3 + LTE. E não consigo mais desbloquear meu Mac com relógio tmb.
Já redefini o relógio, já restaurei o iPhone... continua reiniciando várias vezes!

Eu redefini ontem o meu também. Hoje ele não reiniciou nenhuma vez.

Estou sem MacBook para testar o desbloqueio. Mas acredito que seja algum erro do IOS14, antes dele isto nunca havia acontecido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com mesmo problema, séries 3 + LTE. E não consigo mais desbloquear meu Mac com relógio tmb.
Já redefini o relógio, já restaurei o iPhone... continua reiniciando várias vezes!

Você conseguiu resolver o problema aí ? Aqui não reiniciou mais!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltou a reiniciar hoje meu Watch, parece que quando faço esforço físico maior que o normal ele se desliga. Em repouso nunca aconteceu. Mais alguém ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, acho que você vai ganhar um Watch novo... hahahah utilizo pra fazer minhas corridas/caminhadas e uso o app de atividades dele mesmo. Até agora, sem problemas.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, acho que você vai ganhar um Watch novo... hahahah utilizo pra fazer minhas corridas/caminhadas e uso o app de atividades dele mesmo. Até agora, sem problemas.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Seria ótimo, não teria problemas em ganhar um modelo mais novo ahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após a instalação no meu s3 ele chegou a reiniciar apenas uma vez do nada e depois não reiniciou mais. Porém está estranha a conectividade com iPhone, as notificações muitas vezes não está sendo recebidas no Watch e hoje percebi que ouvindo podcast no app da Apple, não apareceu no Watch para controlar o app que verifiquei para confirmar e está instalado no relógio.

minha esposa tem um S5 e também percebeu que não está tendo algumas notificações.

 

mais alguém com este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após a instalação no meu s3 ele chegou a reiniciar apenas uma vez do nada e depois não reiniciou mais. Porém está estranha a conectividade com iPhone, as notificações muitas vezes não está sendo recebidas no Watch e hoje percebi que ouvindo podcast no app da Apple, não apareceu no Watch para controlar o app que verifiquei para confirmar e está instalado no relógio.
minha esposa tem um S5 e também percebeu que não está tendo algumas notificações.
 
mais alguém com este problema?

Cheguei a ter o mesmo problema durante a semana passada antes de sair o IOS 14.0.1. Quando saiu fui logo atualizar e deu resultado. O relógio desde o dia da instalação reiniciou apenas uma vez. Antes disso estava impossível o uso. Ainda estou fazendo testes pois a instalação foi na quinta-feira. Mas acredito que tenha melhorado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Mauricio Fernandes disse:


Cheguei a ter o mesmo problema durante a semana passada antes de sair o IOS 14.0.1. Quando saiu fui logo atualizar e deu resultado. O relógio desde o dia da instalação reiniciou apenas uma vez. Antes disso estava impossível o uso. Ainda estou fazendo testes pois a instalação foi na quinta-feira. Mas acredito que tenha melhorado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Atualizei aqui com o 14.0.1 e parece que realmente resolveu..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o meu também está assim, notei que ele reinicia quando ando de carro ou moto, ou seja, quando o deslocamento é maior ele desliga aleatoriamente, quando vejo ele está na tela de senha.. aff

Pior que meu iPhone está na na 14.0.1 e o Watch 7.0.1 e fora da garantia, estou com medo de certa hora não ligar mais e  perde-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente reclamando desse problema. O meu até então está normal. Mas quando fui atualizar, como tinha pouco espaço na memória dele, preferi restaurar e depois atualizar. Se o problema insiste, pode ser bom restaurar ele e configurar como um watch novo. Não é o ideal mas pode resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema quanto atualizei para o iOS 14 e WatchOS 7. Hoje, depois de atualizar para o watchOS 7.0.1, o meu não liga mais, nem com o carregador.
Quando força a “reinicialização” ele aparece o aviso de exclamação, direcionando para :”Apple/help/Watch”

Isso é um sinal... que você pode ganhar um novo....


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...