Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta outro do iPhone ocupando muito espaço


Posts Recomendados

Boa tarde! Não sei se estou no tópico certo, caso não esteja me desculpe. Enfim, estive observando que a pasta “OUTRO” está ocupando muito espaço no meu iPhone, e as vezes varia para mais. Já alguma solução p isso? c63c087067d047f167e3921191b8fd6c.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa categoria "Outros" abrange bastante coisa, como preferências, caches, arquivos de atualizações antigas etc. O culpado geralmente desse valor absurdo é mídias de WhatsApp e cache de navegadores. Se você tem grupos de WhatsApp, arrasta eles pro lado e clica em "Limpar conversa". Vai excluir todas as mensagens que não foram favoritadas e consequentemente as mídias (fotos, vídeos etc). Pode limpar também os dados do Safari ou de outro navegador que use, nos Ajustes.

Uma coisa que eu faço sempre que saem atualizacões grandes (como essa do iOS 13 para o 14) é fazer um backup do iPhone no iTunes, restaurar e atualizar pelo iTunes e depois passar o backup de volta. Já chegou a limpar mais de 10GB pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa categoria "Outros" abrange bastante coisa, como preferências, caches, arquivos de atualizações antigas etc. O culpado geralmente desse valor absurdo é mídias de WhatsApp e cache de navegadores. Se você tem grupos de WhatsApp, arrasta eles pro lado e clica em "Limpar conversa". Vai excluir todas as mensagens que não foram favoritadas e consequentemente as mídias (fotos, vídeos etc). Pode limpar também os dados do Safari ou de outro navegador que use, nos Ajustes.
Uma coisa que eu faço sempre que saem atualizacões grandes (como essa do iOS 13 para o 14) é fazer um backup do iPhone no iTunes, restaurar e atualizar pelo iTunes e depois passar o backup de volta. Já chegou a limpar mais de 10GB pra mim.

Então o WhatsApp além de ocupar o espaço do app ainda usa a pasta outros? Kkkk
Bem legal isso. Quando lançarem uma atualização para o IOS 14 irei fazer uma instalação limpa.
Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não existe uma pasta "Outros". Quando o usuário vai gerenciar o armazenamento do dispositivo, o sistema faz uma categorização dos tipos de dados, Fotos, Documentos etc etc e "Outros", que podem ser arquivos de apps, espalhados por diversos diretórios internos do sistema, também arquivos de configuração, arquivos temporários do iOS etc. Enfim, haha... É só pra ninguém pensar que realmente existe uma pasta "Outros" que teoricamente poderia ser excluída ou acessada.

Abrs!

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que faltar espaço no iPhone ou no iCloud de um brasileiro pode ter certeza que a culpa é do WhatsApp, com Seu péssimo gerenciamento de memória e espaço. Além do fato dos usuários estarem sempre em dezenas de grupos que circulam milhares de mensagens com muitas imagens e e vídeos todos os dias.

A solução: evitar grupos de zap desnecessários, tentar usar mais iMessage, messenger, Instagram e telegram.

Além de limpar as conversas e grupos frequentemente (semanalmente)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...