Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no email do ios14


Marzio NEto

Posts Recomendados

Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente.

gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema.

grande abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei bastante raiva com esse app Mail do iPhone até começar a usar o Spark. Não sei como te ajudar com o seu problema, mas fica a dica: baixar e testar o app Spark. Uso ele no iPhone e no Mac. Está funcionando perfeitamente no iOS 14.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como há tantas discrepâncias no comportamento caso a caso de softwares. No meu caso, foi o contrário: há muito tempo o mail vinha com um bug chato, em que as notificações de nova mensagem funcionavam perfeitamente, mas quando eu ia conferir no mail, a caixa de entrada não mostrava a mensagem nova até que eu atualizasse puxando a tela para baixo. 

Com o IOS 14, está funcionando normalmente, o mail de forma geral está bem mais rápido.

22 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

fica a dica: baixar e testar o app Spark

Talvez por ser um usuário superficial, gosto do mail no iphone, mas no mac sempre foi ridiculamente ruim, impossível de usar. 

O Outlook eu gosto, mas não uso porque ele não permite limitar a quantidade de mensagens baixadas no computador, seja pelo número, por período de tempo ou por espaço disponível localmente. Você sabe me dizer se o Spark para mac tem essa funcionalidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2020 at 09:45, Marzio NEto disse:

Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente.

gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema.

grande abraço pessoal

Estou com o mesmo problema. e no meu caso so no email do icloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...